Este apartamento é deslumbrante e está mobiliado assim como nas fotos, totalmente pronto para te receber!
Localizado na Alameda Franca 260, no Jardim Paulista, entre a Avenida 9 de Julho e a Rua Pamplona, este imóvel oferece conveniência e elegância em um dos bairros mais prestigiados de São Paulo.
O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte, enquanto o segundo quarto é atendido por um banheiro social. A cozinha, completa com marcenaria e eletrodomésticos, se integra à sala através de uma porta de correr, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
Os móveis, exceto a marcenaria da cozinha, são móveis e podem ser rearranjados conforme o desejo do novo morador. Além disso, o apartamento inclui 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto.