Este apartamento de 213,50 m² privativos no Condomínio Garça Real, localizado na Alameda Tietê 621, em Cerqueira César, São Paulo, é uma opção sofisticada e funcional. Com 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet, o imóvel oferece um layout bem distribuído, com salas de estar e jantar integradas, além de um home theater para momentos de lazer. A cozinha integrada à sala de jantar traz modernidade e praticidade ao ambiente.
Além das suítes, o apartamento conta com um lavabo, área de serviço, e dormitório e banheiro de serviço. A infraestrutura para ar-condicionado está pronta, com pontos instalados para a sala e os quartos, garantindo conforto térmico em todo o ambiente.
O imóvel será entregue com armários planejados na cozinha, banheiros, área de serviço, quartos e closet, facilitando a organização e aproveitamento do espaço. A cozinha contará ainda com aquecedor a gás, cooktop, coifa, forno elétrico e micro-ondas, todos já instalados, o que torna o apartamento pronto para uso imediato.
Com 2 vagas de garagem, este imóvel combina conforto, modernidade e praticidade, sendo ideal para quem busca morar em uma localização privilegiada, com fácil acesso a importantes pontos da cidade, incluindo a Avenida Paulista e Rua Augusta.
Ficha Técnica
Informações Gerais
Empreendimento: Garça Real Endereço: Alameda Tietê 621
Ano de construção: 1969 Torres: 1 Tipologia: As unidades têm 203m² e 2 vagas.
Diferenciais do Condomínio Alameda Tietê 621
O Condomínio Garça Real, localizado na Alameda Tietê, 621, no bairro Cerqueira César, São Paulo, é um edifício de apartamentos de alto padrão, construído na década de 70, com unidades espaçosas e bem localizadas. As opções de apartamentos geralmente variam entre 200m² e 300m², com até 3 dormitórios, oferecendo infraestrutura de lazer como jardim e salão de festas
Lazer
salão de festas
playground
jardim.
Explore no mapa a região
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro