Esta casa de alto padrão no Condomínio Terras de São José 2 é uma verdadeira obra-prima de 880 m² de área construída, localizada em um terreno de 2.050 m². Com uma arquitetura que alia sofisticação, design atemporal e integração total com a natureza, ela foi projetada por Pablo Lanza, com cada detalhe cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e funcionalidade.
A residência conta com 6 suítes amplas e decoradas, incluindo uma suíte máster que oferece um closet espaçoso, uma banheira minimalista e uma varanda privativa com vista privilegiada. Os acabamentos impecáveis e os móveis exclusivos da Artefacto, junto com peças únicas, enriquecem os ambientes e criam uma atmosfera de luxo e elegância.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com uma piscina de borda infinita, rodeada por jabuticabeiras centenárias, proporcionando uma experiência única de bem-estar. Ao lado da piscina, há uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira Lynx Grill, forno de pizza e uma bancada em Dekton, perfeita para confraternizações e momentos de lazer com a família e amigos.
Para aqueles que valorizam a saúde e o lazer, a casa conta com uma academia equipada Technogym e quadras esportivas. A infraestrutura de primeira linha do condomínio complementa essa experiência de luxo e conforto, com opções de lazer e segurança 24 horas.
Com 9 banheiros e 6 vagas de garagem, a casa é ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre sofisticação, privacidade e qualidade de vida, em uma localização privilegiada, a apenas 50 minutos de São Paulo, no prestigiado Terras de São José II.