2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Residencial Gabriel 130Fase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
30/12/2024Construtora
GR Properties SPImplantação - Térreo (Al. Gabriel Monteiro da Silva)
Implantação - 1º Pavimento (Av. Rebouças)
Implantação - 2º Pavimento - Espaço Gourmet
Implantação - Cobertura - 15º Pavimento (Uso Exclusivo Unidades Residenciais)
Implantação - 3º Pavimento - Fitness NR (Uso Exclusivo Unidades NR)
Implantação - 4º Pavimento - Piscina Inferior
Final 1 - Andar Tipo (5º ao 14º Pavimento) - Final 1 - 38,92 m²
Final 2 - Andar Tipo (5º ao 11º Pavimento) - Final 2 - 35,70 m²
Final 2 - Andar Tipo (12º ao 14º Pavimento) - 33,23 m²
Final 3 - Andar Tipo (5º ao 14º Pavimento) - 41,77 m²
Final 4 -Andar Tipo (5º ao 14º Pavimento) - 59,30 m²
Final 4 -Andar Tipo (5º ao 14º Pavimento) - 59,30 m² - Living Ampliado
Estágio:
Em construção
Lançamento:
02/08/2022
Entrega:
30/12/2024
Total de unidades:
40
Unidades por andar:
4
Número de andares:
14
O condomínio Gabriel 130 é um complexo residencial que combina sofisticação e conforto em um ambiente harmonioso e moderno. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, oferece uma infraestrutura completa para seus moradores. Com um design arquitetônico contemporâneo, suas instalações são pensadas para proporcionar praticidade e bem-estar, com espaços amplos e funcionais. Os apartamentos do condomínio Gabriel 130 são elegantes e bem projetados, com acabamentos de alta qualidade que refletem um estilo de vida requintado. As áreas comuns são cuidadosamente planejadas, incluindo áreas de lazer como piscina, academia e salão de festas, ideais para momentos de relaxamento e socialização entre os moradores. Além disso, o condomínio prioriza a segurança e a privacidade de seus residentes, contando com sistemas de vigilância 24 horas e acesso controlado. Com uma gestão eficiente e serviços de manutenção sempre disponíveis, o Gabriel 130 se destaca como uma escolha ideal para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida em um ambiente urbano cosmopolita.
Gerador para áreas comuns e elevadores Recepção com balcão e pé-direito triplo Todas as vagas de carro com tomada, possibilitando o carregamento de carros elétricos Clausura de acesso para pedestres e carros Laje técnica para abrigo das condensadoras de ar-condicionado das unidades Misturadores com água quente em todos os pontos das unidades Aquecimento central de água à gas Revestimento de porcelanato no banheiro das unidades Sala de delivery com geladeira Piscina e fitness na cobertura (uso exclusivo unidades Residenciais) Bike Rack no subsolo Ferramentas compartilhadas Vestiário e copa para funcionários Áreas comuns entregues equipadas e decoradas, com ar-condicionado instalado e forro acústico
A proximidade com a Rua Oscar Freire e o novo Shop Jardins, inaugurado recentemente, mostra toda a classe e benefício que se tem de poder desfrutar de Marcas internacionais como Gucci, Balmain, Dior, Chloé. Imaginei como seria maravilhoso se pudesse experimentar uma culinária diferente para cada dia da semana? Aqui é possível, e ainda nos restaurantes mais famosos de São Paulo. O restaurante D.O.M do chef Alex Atalla, Fasano, A Bela Cintra, Emiliano, Adega Santiago, Dalva e Dito, A Figueira Rubaiaty e Gero são algumas das opções que o futuro morador poderá desfrutar no seu dia a dia. Em poucos minutos é possível chegar em diversos lugares da cidade, pois está estrategicamente localizado em uma região que oferece fácil mobilidade. Ao lado de avenidas como a Paulista, Rebouças, Brasil e Nove de Julho, a locomoção de carro é super facilitada. E para os moradores que não gostam de dirigir, estamos a menos de 300 metros de distância do metrô Oscar Freire da Linha Amarela. Ou seja, fácil acesso ao polo comercial e financeiro de São Paulo a menos de 5 minutos e possibilidade de ir para a Zona Leste, Norte e Sul de maneira fácil e prática.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis