3 quartos
3 suítes
5 banheiros
4 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condominio Tons do TangaraFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
04/04/2004Construtora
sem informaçãoEmpreendimento: Condominio Tons do Tangara
Endereço: Rua Forte William 11
Ano de construção: 2004
Torres: 4
Tipologia: As unidades vão de 160m² a 200m² e 4 e 5 vagas.
O Condomínio Tons do Tangará, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, é um empreendimento de alto padrão, com segurança e diversas comodidades, como piscina, academia e salão de festas. Localizado próximo ao Parque Burle Marx, oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade. A região é tranquila e ideal para quem busca exclusividade, conforto e qualidade de vida, combinando áreas verdes com infraestrutura de alto nível.
O Tons do Tangará oferece segurança 24h, infraestrutura de lazer, áreas verdes e localização privilegiada no Morumbi, com fácil acesso às principais avenidas de São Paulo.
O Condomínio Tons do Tangará está localizado no Morumbi, um bairro nobre e tranquilo da Zona Sul de São Paulo, conhecido por suas áreas verdes e segurança. Próximo ao Parque Burle Marx, oferece fácil acesso às principais avenidas, como a Avenida Morumbi e a Avenida Giovanni Gronchi, facilitando a locomoção para outros bairros e pontos de interesse da cidade. A região é ideal para quem busca conforto, exclusividade e qualidade de vida, com boa infraestrutura e tranquilidade.
Preço:
Condomínio
R$ 2.291,00
IPTU
R$ 838,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis