4 quartos
2 suítes
4 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Avenida Jacutinga 225Fase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
13/11/1999Construtora
Não informadoEdifício Parc de Lage Moema na Avenida Jacutinga 225 - Moema
Construção: 1999
Metragens: 190 a 360m²
Dormitórios: 4 (2 suítes)
Vagas: 3
O Condomínio Parc de Lage, localizado em Moema, na Avenida Jacutinga 225, destaca-se pela ampla área privativa de seus imóveis, que variam de 190 a 360m². Com projeto voltado ao conforto e segurança, o edifício conta com portaria 24 horas, elevador e gerador, oferecendo tranquilidade e praticidade para os moradores.
Apartamento muito bem iluminado, com marcenaria, no condomínio Parc de Lage oferece uma estrutura moderna e funcional, em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas de São Paulo.
Vídeo não disponível
Localizado em Moema, o condomínio proporciona uma rotina facilitada e próxima a diversas instituições e pontos de interesse. Nos arredores, encontram-se escolas de destaque como a Escola Gaivota, Colégio CONSA - Nossa Senhora Aparecida, Mobile Escola e Universidade Anhembi-Morumbi. A proximidade com a Estação Moema de metrô, academias como SmartFit e centros culturais, como o DeRose Method Moema, garantem fácil acesso ao que há de melhor na cidade em comércio, educação e bem-estar.
Preço:
Condomínio
R$ 3.900,00
IPTU
R$ 1.500,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis