3 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condomínio Palacete Sacre Coeur Itaim BibiFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
24/06/1979Construtora
Sem informaçãoEndereço: Rua Pedroso Alvarenga, 599 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Ano de construção: Entre 1973 e 1979
Número de torres: 1 torre
Pavimentos: Aproximadamente 15 andares
Unidades por andar: 2
Tipologia: Apartamentos de 140 m² a 200 m²
Dormitórios: 2 a 3 dormitórios (com suíte)
Vagas: 1 a 2 vagas de garagem
O Condomínio Palacete Sacre Coeur Itaim Bibi é um edifício tradicional e elegante, localizado no coração do Itaim Bibi, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Com uma arquitetura clássica e unidades amplas, o condomínio oferece conforto, privacidade e praticidade para quem busca viver bem em uma área nobre da cidade.
As unidades possuem metragens que variam entre 140 m² e 200 m², com plantas espaçosas, geralmente com 2 a 3 dormitórios (sendo 1 ou mais suítes), salas amplas e ventiladas, cozinha generosa e boa distribuição interna. Os apartamentos contam ainda com 1 ou 2 vagas de garagem.
O Condomínio Palacete Sacre Coeur Itaim Bibi se destaca por oferecer ambiente residencial sofisticado aliado à praticidade. Com portaria 24 horas, elevador, interfone e segurança eficiente, está preparado para atender famílias que valorizam exclusividade e tranquilidade
Situado na Rua Pedroso Alvarenga, o Condomínio Palacete Sacre Coeur Itaim Bibi está próximo a importantes avenidas como Nove de Julho, Cidade Jardim e Juscelino Kubitschek, com fácil acesso ao Shopping Iguatemi, Parque do Povo, Faria Lima, além de renomados restaurantes, escolas, supermercados e centros comerciais.
Preço:
Condomínio
R$ 1.500,00
IPTU
R$ 400,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 140 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 1 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Condomínio Palacete Sacre Coeur Itaim Bibi preço a partir de 2.550.000
Sem informação
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis