




3 quartos
1 suítes
3 banheiros
2 vagas
Maravilhoso apartamento reformado e super espaçoso, com 2 vagas de garagem na melhor localização do Jardim Paulista, perto da Av. Nove de Julho e do Shopping Jardim Pamplona.
Com uma área generosa de 277m², este imóvel apresenta uma distribuição inteligente e funcional, garantindo amplo espaço, seu living é ideal para até três ambientes, área social se estende até a varanda fechada com vidro, proporcionando um ambiente agradável. Com três dormitórios bem iluminados, incluindo uma suíte com closet e banheira, todos contam com ar-condicionado para maior comodidade dos moradores.
A cozinha, ampla e bem distribuída proporciona bastante espaço com armários embutidos, área de serviço também bastante ampla com um quarto extra de serviço.
Localizado na Alameda Casa Branca, o condomínio San Raphael está estrategicamente posicionado próximo a uma variedade de pontos de interesse, incluindo o Shopping Jardins São Paulo e os conceituados Colégio Dante Alighieri e Colégio Winnicott. Além disso, a proximidade com o Centro Mercantil Jardim América e o DeRose Method Casa Paulista oferece conveniência adicional para o seu dia a dia.
Entre em contato para agendar sua visita!
Empreendimento
Alameda Casa Branca 774Fase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
03/06/1972Construtora
Não informadoCondomínio San Raphael
Endereço: Alameda Casa Branca 774
Área de Terreno..............................623 m2
Número de pavimentos..................16
Construído........................................1972
Metragens.......................................230m²
Dormitórios.....................................3 a 4
Vagas...............................................2 a 3
O Condomínio Edifício San Raphael está localizado em na Alameda Casa Branca, no prestigiado bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Com apartamentos espaçosos de 230m², o condomínio oferece unidades com 3 e 4 dormitórios, 4 banheiros e a opção de 2 ou 3 vagas de garagem. As instalações incluem elevador e portaria, garantindo comodidade e segurança para os moradores.
Imóvel em excelente localização na Alameda Casa Branca 774, composto por grandes janelões e muitos armários embutidos por todo o apartamento.
O Edifício San Raphael está situado em uma área privilegiada do Jardim Paulista, cercado por uma vasta gama de comodidades e pontos de interesse. Nos arredores, destacam-se a Egt Escola Técnica Geral, Escola Harmonia, Academia Paulista de Magistrados, Peixe Peixinho Peixoto Escola de Natação, Teatro Popular do Sesi Santo André e o 4law Restaurante Bar Franquia. A região também oferece praticidade com a proximidade de locais como o Shopping Jardins São Paulo, Colégio Dante Alighieri, Colégio Winnicott, Centro Mercantil Jardim América, Alumni - Cursos de Inglês e o DeRose Method Casa Paulista.

Preço:
Condomínio
R$ 3.000
IPTU
R$ 1.160
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 277 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 2 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Alameda Casa Branca 774 preço a partir de 3.900.000
Consulte nossos especialistas para mais informações.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis