




4 quartos
4 suítes
5 banheiros
4 vagas
A cobertura duplex no Mare Di Cesare é um imóvel de luxo, com 400 m² de área útil e uma estrutura impecável. Com 4 suítes, cada uma equipada com armários planejados e ar condicionado, a residência foi projetada para oferecer conforto e sofisticação. Os pisos cerâmicos de alta qualidade, combinados com as luzes em LED, proporcionam uma atmosfera moderna e aconchegante em todos os ambientes. As janelas automáticas garantem praticidade e aproveitamento máximo da luz natural, enquanto a vista panorâmica para a Praia da Enseada é um dos grandes destaques.
A sala de estar, interligada com a sala de jantar, cria um ambiente espaçoso e perfeito para recepção, com acesso direto à varanda gourmet, que conta com churrasqueira e Jacuzzi, ideal para relaxar enquanto aprecia a vista do mar. A cozinha é equipada com armários planejados e oferece uma suíte de empregada para maior comodidade.
O imóvel também conta com lavabo, sauna e sala de TV, proporcionando opções de lazer e bem-estar dentro de casa. A cobertura dispõe ainda de 4 vagas de garagem, garantindo espaço para veículos. Localizada em uma das áreas mais nobres de Guarujá, essa cobertura oferece o melhor em qualidade de vida, com total privacidade e proximidade da praia. É o lugar perfeito para quem busca um estilo de vida sofisticado, aliado a uma vista deslumbrante e ambientes amplos e modernos.
Empreendimento
Mare Di CesareFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
02/07/2002Construtora
Sem InformaçõesEmpreendimento: Mare Di Cesare
Endereço: Avenida Miguel Stéfano, nº 253, 182, Enseada, Guarujá/SP
Ano de construção: 2002
Tipo: Residencial
Construtora: Sem Informações
Área total: 400 m²
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas: 4
O Mare Di Cesare está localizado na Praia da Enseada, em Guarujá, São Paulo. Este condomínio de alto padrão oferece apartamentos espaçosos, com áreas privativas que variam de 203 m² a 400 m², e configurações de 3 a 4 dormitórios.
Cada unidade possui um amplo terraço com churrasqueira, proporcionando vistas panorâmicas para o mar.
As áreas comuns do condomínio incluem piscina, academia, salão de festas, salão de jogos e sauna, oferecendo opções de lazer e bem-estar para os moradores.
A localização privilegiada permite acesso fácil à praia e a diversos serviços e comércios da região.
Alarme
Ar condicionado
Área de serviço
Armário área de Serviço
Armário cozinha
Armário quarto
Banheiro de empregada
Beira mar
Dormitório de empregada
Elevador
Gerador
Interfone
Lavabo
Litorâneo
Mobiliado
Portão eletrônico
TV a cabo
Varanda
Varanda gourmet
Vista para o mar
Jacuzzi
O Mare Di Cesare, está situada no bairro Enseada, em Guarujá, São Paulo. Essa região é conhecida por sua extensa faixa de areia branca e águas cristalinas, sendo uma das praias mais procuradas por turistas e moradores. Nas proximidades, os moradores e visitantes encontram uma variedade de serviços e comércios, incluindo mercados, farmácias, restaurantes e quiosques à beira-mar. A área também é famosa por suas mansões de veraneio e condomínios de alto padrão, como o Edifício Mare Di Cesare, que oferece apartamentos espaçosos e vistas panorâmicas para o mar.

Preço:
Condomínio
R$ 5.000
IPTU
R$ 3.800
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 400 m² de área útil.
A partir de 4 quartos.
A partir de 4 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Mare Di Cesare preço a partir de 6.000.000
Sem Informações
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis