




4 quartos
3 suítes
1 banheiros
2 vagas
O Residencial Costa Dourada, localizado no módulo 7 da Riviera de São Lourenço, em Bertioga/SP, é um empreendimento de alto padrão, que oferece conforto e sofisticação. Este apartamento à venda com 160 m² é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar, proporcionando um lar aconchegante e elegante em um dos destinos mais procurados do litoral paulista.
Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, o apartamento oferece amplos espaços e privacidade para toda a família. A sala com 2 ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, com grande luminosidade e integração com a varanda gourmet em L, equipada com churrasqueira e com uma vista deslumbrante para a área verde ao redor. A varanda proporciona momentos de lazer e descontração, permitindo que os moradores aproveitem o clima fresco e a beleza natural da região. Os quartos também contam com essa vista agradável, garantindo tranquilidade e bem-estar.
A cozinha é moderna e funcional, com espaços planejados para otimizar o uso e facilitar o dia a dia. Além disso, o apartamento conta com banheiros sofisticados, com acabamentos de alta qualidade, proporcionando conforto e elegância em todos os detalhes.
O Residencial Costa Dourada é um projeto único, com infraestrutura completa e áreas comuns que incluem piscina, salão de festas, churrasqueira gourmet, academia e mais, para garantir qualidade de vida aos seus moradores. Com apenas uma unidade por andar, a privacidade é um dos grandes diferenciais deste imóvel.
Empreendimento
Residencial Costa DouradaFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
03/12/2024Construtora
Sem InformaçõesResidencial Costa Dourada
Endereço: Alameda Do Monjoleiro, nº 365 Riviera de São Lourenço , Bertioga/SP - CEP: 11262-135
Ano de Construção: 2024
Construtora: Sem Informações
Tipo: Residencial
Área Total: 302 m²
Área Construída: 160 m²
Dormitórios: 4
Suítes: 3
Banheiros: 1
Vagas: 2
O Residencial Costa Dourada, localizado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, SP, oferece apartamentos de alto padrão com infraestrutura completa. O terreno possui 2.100 m² e conta com 34 unidades distribuídas em uma torre única. As opções de apartamentos variam de 142 m² a 163 m², com 4 dormitórios e 2 vagas de garagem.
As coberturas duplex variam de 231 m² a 269 m², com 4 dormitórios e 3 vagas de garagem, oferecendo vista panorâmica e áreas externas exclusivas. O edifício oferece piscina coberta e recreativa, salão de festas, churrasqueira gourmet, fitness, sauna, salão de jogos, brinquedoteca, e áreas de descanso. A segurança é garantida por portaria 24 horas e o edifício está a apenas 200 metros da praia. Com localização privilegiada, acesso fácil à infraestrutura da Riviera e ao mar, o Costa Dourada é ideal para quem busca conforto, privacidade e lazer com sofisticação.
Pronto para morar, esse apartamento é feito para que você possa deixar ele do jeito que sempre sonhou. Com uma generosa varanda, amplos espaços entre os ambientes. Duas das suites conta com circulação para varanda.
O Residencial Costa Dourada, localizado na Alameda do Monjoleiro, nº 365, Apto 36, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP, está em uma das regiões mais exclusivas do litoral norte de São Paulo. A Riviera de São Lourenço é um bairro planejado de alto padrão, com infraestrutura moderna, segurança 24 horas e qualidade de vida. Ideal tanto para moradia permanente quanto para veraneio, a área oferece ruas arborizadas, praias preservadas, campos de golfe, marinas e restaurantes sofisticados. Com fácil acesso a serviços como supermercados, escolas e comércio, além de estar a poucos minutos da praia, a Riviera garante praticidade e lazer aos seus moradores.

Preço:
Condomínio
R$ 3.150
IPTU
R$ 0
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 160 m² de área útil.
A partir de 4 quartos.
A partir de 2 vagas de garagem.
PRONTO NOVO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Residencial Costa Dourada preço a partir de 4.800.000
Sem Informações
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis