Lindo apartamento de 115m² na Rua Tucuna 250, ideal para quem busca espaço e a liberdade de personalizar o acabamento conforme seu estilo. Com uma planta bem distribuída, oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. A área social é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia.
A varanda gourmet é um dos grandes destaques do imóvel, oferecendo um espaço perfeito para receber amigos e familiares, seja para refeições ao ar livre ou momentos de descontração. Integrada à sala, ela amplia a sensação de espaço e permite uma melhor circulação de ar e luz natural.
O apartamento está no contrapiso, ou seja, permite ao comprador escolher os revestimentos e acabamentos que mais combinam com seu gosto e necessidade. Apenas os banheiros e a varanda já possuem piso instalado, o que facilita a instalação dos demais acabamentos sem a necessidade de grandes intervenções.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para os moradores. Com um projeto moderno e funcional, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja um lar espaçoso, bem planejado e pronto para ser personalizado.