Casa de Vila em um dos bairros mais procurados de São Paulo, o Itaim bibi, localizada na Rua Belchior Soares. Distribuída em dois níveis, a parte superior oferece dois quartos, um deles com acesso ao terraço e dois banheiros, um com banheira de hidromassagem. Na parte inferior, encontramos uma espaçosa sala, lavabo, cozinha e área de serviço, além de um pátio interno. Há também uma sala que pode ser convertida em home office ou quarto, acompanhada por um banheiro.
O piso em toda a residência é revestido de taco disposto em padrão de escama de peixe. O armário de casal é da marca Ornare e toda propriedade passou por uma reforma completa há 25/27 anos, incluindo a substituição de todos os encanamentos e instalações elétricas. Com essa atualização, a casa ganhou uma aura nova, mantendo-se em ótimas condições até a presente data.
A localização no coração do Itaim Bibi é fantástica, deixando a vila entre a Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Pres Juscelino Kubitschek. Está perto de bons restaurantes, padarias, bares, academia, do Shopping Vila Olímpia e da Maternidade São Luiz.