Maravilhoso apartamento mobiliado de 1 dormitório, no Condominio Home Design Pinheiros, com 49 m², oferece conforto e praticidade em uma das melhores localizações de São Paulo. Recém reformado, o imóvel apresenta acabamentos de alto padrão, com pisos em porcelanato e mármore travertino, garantindo um visual sofisticado e durável. A sacada foi fechada com blindex, proporcionando mais conforto e aproveitamento do espaço, enquanto as cortinas de rolo asseguram total privacidade.
Além disso, o apartamento conta com ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo climatização ideal durante o ano todo. A distribuição do imóvel é bem planejada, otimizando o espaço disponível e criando um ambiente acolhedor e funcional. Com 1 vaga de garagem, oferece também praticidade para os moradores que possuem veículo.
Esse imóvel é perfeito para quem busca um espaço moderno, com acabamentos de qualidade e em uma localização estratégica, com fácil acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer.