Apartamentos de 252m² e 290m² | 4 vagas
Social: Hall social privativo | Galeria | Living com estar e jantar | Terraço Grill | Lavabo.
Serviço: Entrada de serviço | Cozinha com copa | Área de serviço | Dormitório serviço | Bwc serviço.
Íntimo: Circulação | Sala íntima | Terraço íntimo | 3 Suítes | Suíte máster com walk-in Closet.
*Opção 3 suítes e sala ampliada.
Ficha Técnica Cyrela Moema By Yoo
Informações Gerais
Realização.........................Cyrela Arquitetura.........................Le Arquitetos Design de interiores.........Philippe Starck/Yoo Studio Paisagismo:......................Benedito Abbud Incorporação....................Lavvi
Sobre o Condomínio Cyrela Moema By Yoo
O inimaginável em Moema. O que muitos chamariam de surreal é a nossa realidade. Uma conexão entre o sonho e o design. Parceria com um dos maiores estúdios de design do mundo, a YOO Studio foi fundada pelo real estate developer John Hitchcox e por Philippe Starck, um dos maiores designers da atualidade. O YOO é uma marca que traduz uma visão pioneira da vida, com presença em todos os continentes por meio de parcerias com grandes incorporadoras no desenvolvimento de residenciais e hotéis & resorts. O YOO Studio passou, desde a sua concepção, de um conceito de um estilo de vida pioneiro para a maior marca de design residencial do mundo: uma mistura revolucionária de talento visionário de design sustentado por branding, marketing e desenvolvimento de conhecimento. Ao longo dos anos, o YOO desenvolveu uma oferta que cria espaços de vida extraordinários e inspiradores que são incomparáveis no setor imobiliário, trabalhando com os profissionais mais visionários do mundo em instalações. Seus projetos luxuosos chamaram a atenção de incorporadores internacionais.
Destaques e Diferenciais
Ampla área de lazer, Alto padrão de acabamento, Varanda gourmet com churrasqueira, Suíte master com closet, Perto de shopping, Perto de parque, Perto de hospital, Perto de faculdade, Permite sala ampliada, Hall privativo, Banheiro com duas cubas.