Apartamento de 150 m² Condomínio Edifício Maison Adriana na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade 597, pertinho do Parque Ibirapuera, em um dos melhores bairros de São Paulo, com uma qualidade de vida e infraestrutura excepcionais.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, o imóvel dispõe de um amplo living para 2 ambientes, com duas grandes janelas que proporcionam excelente iluminação natural. O apartamento conta ainda com lavabo e uma cozinha americana completamente planejada, com acabamentos de muito bom gosto. A área de serviço é ampla, arejada e inclui dependência de empregada, oferecendo total praticidade. Além disso, são disponibilizadas 2 vagas de garagem.
O apartamento está cercado por áreas arborizadas, ruas bem conservadas e uma excelente iluminação pública, criando um ambiente ideal para atividades ao ar livre.