Pular para o conteúdo
NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão

Condomínio Helbor Office São Paulo Ii

Condomínio Helbor Office São Paulo Ii - foto de fundo
CÓD. 1304
Condomínio Helbor Office São Paulo IiAvenida Adolfo Pinheiro, 1029, Santo Amaro

Salas Comerciais à Venda no Helbor Office São Paulo Ii

1 imóvel encontrado
Sala Comercial em Santo Amaro, São Paulo — Helbor Office São Paulo Ii - foto 1
1/12

Helbor Office São Paulo Ii

Sala Comercial de 44 m² à venda em Santo Amaro. 1 vaga. Pronto para morar.

VENDA | SALA COMERCIAL CONDOMINIO EDIFICIO HELBOR OFFICE SÃO PAULO II Av. Adolfo Pinheiro, 1.029 x Rua Nove de Julho, 72 Tenha sua sala comercial entre os metrôs Alto da Boa Vista e Adolfo Pinheiros.…

Consultar Disponibilidade

  • 441 Vagas
  • 0 Quartos / 0 Suítes
  • Avenida Adolfo Pinheiro, 1029
Imóveis ordenados por valor: do mais acessível ao mais exclusivo

Sobre o Condomínio Helbor Office São Paulo Ii — Santo Amaro | Helbor

O Condomínio Helbor Office São Paulo Ii é um empreendimento de alto padrão localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 1029, no bairro Santo Amaro, região da Zona Sul, em São Paulo. Desenvolvido pela construtora Helbor, o Helbor Office São Paulo Ii foi entregue em 2013.

Atualmente, o Helbor Office São Paulo Ii Santo Amaro conta com unidades disponíveis à venda, incluindo sala comercial, com unidades de 44 m².

Unidades Disponíveis no Helbor Office São Paulo Ii

Temos unidades disponíveis para venda (Sala Comercial), com 44 de área útil. Localizado em Santo Amaro, São Paulo.

Helbor Office São Paulo Ii em Números

tipologia disponível
1
m² de área
44
vaga
1

Por que escolher o Helbor Office São Paulo Ii?

Localizado em Santo Amaro, São Paulo, com fácil acesso a comércios e serviços
Empreendimento desenvolvido pela Helbor
Empreendimento pronto para morar, com unidades disponíveis para mudança imediata

Fotos e Detalhes do Helbor Office São Paulo Ii

Helbor Office São Paulo Ii - foto 1
1/15
IMÓVEL

Sala Comercial Santo Amaro SUSPENSO

A partir de 44
Imóveis com 0 quartos
CONDOMÍNIO

Helbor Office São Paulo Ii

Garagens com até 1 vagas
Data de entrega: 31/08/2013
Construtora: Helbor
VENDA | SALA COMERCIAL CONDOMINIO EDIFICIO HELBOR OFFICE SÃO PAULO II Av. Adolfo Pinheiro, 1.029 x Rua Nove de Julho, 72 Tenha sua sala comercial entre os metrôs Alto da Boa Vista e Adolfo Pinheiros. Edifício com fachada moderna, recepção com espera excelente para recepcionar seus clientes e gerar bem-estar aos colaboradores. SALA COMERCIAL PRONTA PARA USO 44 m² 1 vaga 2 banheiros Piso frio Ar-condicionado Andar Alto

Ficha Técnica

Empreendimento
Helbor Office São Paulo Ii
Categoria
Sala Comercial
Construtora
Helbor
Status
Pronto para Morar
Ano de Construção
2013
Data de Entrega
31 de Agosto de 2013
Endereço
Avenida Adolfo Pinheiro, 1029
Bairro
Santo Amaro
Cidade
São Paulo/SP
CEP
04733-100
Área do terreno
1.368,00 m² (Torre Norte) e 1.230,50 m² (Torre Sul)
Número de torres
2

Classificação B

Total de unidades
124 unidades (Torre Norte) e 106 (Torre Sul)
Realização
Helbor Empreendimentos S.A. e EBM Incorporações S.A.
Construção
MPD Engenharia e Construções Ltda.
Projeto de Arquitetura
Marchi Arquitetura.
Projeto de Decoração
Sandra Pini Arquitetura e Interiores.
Projeto Paisagístico
Habitat Arquitetura da Paisagem..

Descrição do Helbor Office São Paulo Ii

Planejado para valorizar a imagem da sua empresa.

Diferenciais do Helbor Office São Paulo Ii

Entre os diferenciais que tornam o Helbor Office São Paulo II uma escolha excepcional para o seu negócio, destacam-se os elevadores inteligentes que otimizam o fluxo de pessoas, o ar-condicionado central que proporciona um ambiente agradável, e o piso elevado com estrutura metálica que facilita a instalação de cabos e equipamentos. Além disso, o forro acústico rebaixado assegura um ambiente silencioso e produtivo, enquanto os serviços pay per use e a disponibilização de manobrista oferecem comodidades que facilitam o dia a dia dos usuários.

Localização do Helbor Office São Paulo Ii

Avenida Adolfo Pinheiro, 1029, Santo Amaro - São Paulo
Localizado na Rua Nove de Julho, no coração de Santo Amaro, o Helbor Office São Paulo II desfruta de uma localização privilegiada, com fácil acesso a importantes vias da cidade, como as avenidas dos Bandeirantes, 23 de Maio, e José Diniz. Nas proximidades, você encontrará o Hospital Cruz Vermelha, o Shopping Ibirapuera e o Parque Ibirapuera, além de diversas opções de educação, como a Universidade Bandeirantes. Essa infraestrutura ao redor não apenas valoriza o imóvel, mas também proporciona praticidade e conveniência para seus negócios.

Mapa e Arredores do Helbor Office São Paulo Ii

Explore o que há ao redor do Helbor Office São Paulo Ii em Santo Amaro

Localização do condomínio Helbor Office São Paulo Ii

Perguntas Frequentes sobre o Helbor Office São Paulo Ii, Santo Amaro

O Condomínio Helbor Office São Paulo Ii está localizado na Avenida Adolfo Pinheiro, 1029, no bairro Santo Amaro, em São Paulo, na região da Zona Sul.
O Condomínio Helbor Office São Paulo Ii é um empreendimento da construtora Helbor, localizado no bairro Santo Amaro, São Paulo. Entregue em 2013.
No Condomínio Helbor Office São Paulo Ii, no Santo Amaro, estão disponíveis: sala comercial. As unidades possuem 44 m² de área útil.
Sim, atualmente existem 1 unidade disponível à venda no Condomínio Helbor Office São Paulo Ii, Santo Amaro. Consulte a tabela de imóveis nesta página para ver preços e características de cada unidade.
O Condomínio Helbor Office São Paulo Ii, da construtora Helbor, se destaca por suas unidades amplas de 44 m².
As unidades possuem 44 m² de área útil.
As unidades possuem 1 vaga de garagem.

Ainda tem dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp e fale com um especialista.

A partir deConsulte