Pular para o conteúdo
NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Parc Des Enfants Alto da Boa Vista - foto 1
1/54
CÓD. 004

Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

Rua Joaquim José Esteves, 99, Alto da Boa Vista
650
4quartos
4suítes
6vagas
PREÇOConsulte
Casa em Condominio no Alto da Boa Vista à Venda

Descrição da Unidade

Esta é uma casa à venda no Condomínio Parc des Enfant, localizado no Altíssimo Padrão no Alto da Boa Vista, na Rua Joaquim José Esteves. São somente 6 casas no condomínio, todas construídas com projeto de arquitetura de Octavio Siqueira e paisagismo por Neusa Nakata.

O estilo neoclássico apresenta padrão Lindenberg em todos os níveis da casa, desde a garagem até as suítes, que são acessíveis por um elevador privativo. Na área externa, a varanda com churrasqueira garante momentos de lazer, enquanto o playground e o espaço para descanso tornam a casa ainda mais completa.
No seu interior, há 4 amplas suítes, ricamente equipadas com armários, além de um escritório, dependência de funcionários, sauna e um sistema de segurança completo, incluindo aspiração central.

Na garagem subterrânea há espaço para 6 carros. A casa também se destaca pela sua proximidade com renomadas escolas como Waldorf, Suíça, Chapel e British School, bem como com áreas de lazer como o Parque Cordeiro, Alto da Boa Vista e Severo Gomes.

Ficha Técnica

Código
004
Empreendimento
Parc Des Enfants Alto da Boa Vista
Categoria
Casa em Condominio
Construtora
Lindenberg
Status
PRONTO NOVO
Ano de Construção
2010
Endereço
Rua Joaquim José Esteves 99
Bairro
Alto da Boa Vista
Cidade
São Paulo/SP
CEP
04740-000
Área Privativa
650 m²
Dormitórios
4 quartos
Suítes
4 suítes
Banheiros
7 banheiros
Vagas
6 vagas

Sobre o Condomínio Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

Sua casa envolvida por um belo projeto paisagístico que une diversos jardins e terraços sob pérgola, cobertos ou descobertos. Exclusividade e lazer, com a opção de uma ampla piscina na área externa do seu terreno.

Lazer do Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

Imóveis Similares

Localização do Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

Rua Joaquim José Esteves, 99, Alto da Boa Vista - São Paulo
Localização de Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

Interessado?

Cód. 004

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Parc Des Enfants Alto da Boa Vista

O Parc Des Enfants Alto da Boa Vista, no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo, possui unidades a partir de 650 m² de área útil, com 4 dormitórios (4 suítes).

O Parc Des Enfants Alto da Boa Vista, no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo, oferece unidades a partir de 4 dormitórios, sendo 4 suítes, com 650 m² de área útil.

O Parc Des Enfants Alto da Boa Vista, no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo, disponibiliza a partir de 6 vagas de garagem por unidade.

O status atual do Parc Des Enfants Alto da Boa Vista, no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo, é: PRONTO NOVO. Empreendimento da construtora Lindenberg.

As plantas e a implantação do Parc Des Enfants Alto da Boa Vista estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.

O Parc Des Enfants Alto da Boa Vista, no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo, é um empreendimento da construtora Lindenberg. Status atual: PRONTO NOVO.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.