
(11) 2614-4414

1/15
CÓD. 105
Auri Klabin
Rua Petrarca, 35, Chácara Klabin159m²
3quartos
3suítes
3vagas
CONDOMÍNIOR$ Sim

DESTAQUE
15 fotos




CÓD. 105Apartamento
Auri Klabin
Rua Petrarca, 35, Chácara Klabin, São Paulo
Veja Mais Unidades no Condomínio
Apartamento na Chácara Klabin à Venda
159 m²
3 quartos
3 suítes
4 banheiros
3 vagas
Descrição da Unidade
163,84m² com 3 dormitórios sendo .3 suítes mais sala de TV, sala de estar e de jantar, terraço com churrasqueira, banheiro social, cozinha com copa, lavanderia, depósito e banheiro de empregada Ar condicionado nas salas e quartos. 4 vagas de garagem Acabamentos de primeiríssima. Face norte. Moveis Planejados.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Auri KlabinFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
28/02/2010Construtora
TecnisaProjeto de Arquitetura: Itamar Berezin
Projeto de Paisagismo: Martha Gavião.
Decoração: Teresinha Nigri.
Projeto de Paisagismo: Martha Gavião.
Decoração: Teresinha Nigri.
Sobre o Condomínio Auri Klabin
Projeto neoclássico de uma torre concebido por Itamar Berezin com 9 andares, num terreno de aproximadamente 2.772m², com plantas amplas e bem distribuídas aproveitando todos os espaços de maneira agradável e com praticidade. Possui uma completa área de lazer e um harmonioso projeto de paisagismo de Martha Gavião e decoração da Teresinha Nigri.
onstruído em 2010 (há 11 anos)pela empresa Tecnisa.
onstruído em 2010 (há 11 anos)pela empresa Tecnisa.
Lazer do Auri Klabin
Piscina Churrasqueira Espaço Gourmet Academia Brinquedoteca Quadra Piscina Aquecida Playground Salão de JogosSalão de Festas Área Verde.
Imóveis Similares
Localização do Auri Klabin
Rua Petrarca, 35, Chácara Klabin - São Paulo
O AURI está localizado em um dos bairros mais exclusivos e nobres de São Paulo com amplo comércio e infraestrutura . É servido pelas estações de metrô Chácara Klabin e Imigrantes (linha dois verde) e Vila Mariana (linha 1 Azul) que proporciona uma maior facilidade e mobilidade aos moradores, sem contar com sua proximidade a grandes Avenidas como: Imigrantes; Dr. Ricardo Jafet; Av. dos Estados; Rua Vergueiro; Rua Domingos de Moraes e Av. Paulista, ao longo dos anos a Chácara Klabin passou por muitas mudanças até se tornar o bairro nobre e valorizado que é hoje. Extremamente calmo e residencial, é um verdadeiro oásis, próximo a grandes parques como o Parque da Aclimação e o Ibirapuera. O bairro é um dos pioneiros em iniciativas para aumentar a segurança dos moradores com uma base comunitária da Polícia Militar e com projeto central de vigilância eletrônica monitorando através de câmeras as principais ruas e condomínios

PREÇO
Interessado?
Cód. 105Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Perguntas Frequentes
Auri Klabin
O Auri Klabin, no bairro Chácara Klabin, em São Paulo, possui unidades a partir de 159 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis