4 quartos
3 suítes
7 banheiros
4 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Casa Jardim ItaveráFase da Obra
LANÇAMENTOData Entrega
30/06/2024Construtora
SeedEstágio..............................Em construção
Lançamento..................... 01/12/2021
Entrega..............................30/06/2024
Total de unidades.............13
Estoque.............................6
Atualizado em..................14/06/2023
Bairro.................................Morumbi
Arquitetura.......................João Armentano
Área Terreno.....................4.712,13m²
Número de casas............13 casas
Um novo estilo de moradia que une o conforto e a liberdade de uma casa com a tranquilidade e segurança de um condomínio, sempre nos melhores endereços e com fácil acesso a toda a cidade. Fazer a diferença, atender às necessidades das pessoas e oferecer um futuro melhor às famílias são atitudes indispensáveis no mundo em que vivemos. Por isso, criamos um ecossistema idealizado para garantir o bem-estar dos moradores. Para quem procura um conceito moderno e único, onde todos os espaços estão agregados de forma acessível e inteligente, a Seed criou o Casa Jardim. Um investimento financeiro atrativo que traz um estilo de moradia completamente diferente, porém, aliado às ideias sustentáveis e necessárias para os dias de hoje.
ÁREAS COMUNS: Portaria com vidros blindados; Reuso de Água; Projeto de Segurança; Gerador atendendo áreas comuns + unidades privativas; Clausura de Entrada de Pedestres e veículos; Lounge Social; Academia Designed by Cia. Athletica. ÁREAS PRIVATIVAS: Jardim Integrado ao living; Rooftop Gourmet; Garagem no subsolo com 4 vagas; Infraestrutura para instalação de placas de captação de energia solar para aquecimento de água; Infraestrutura para instalação de ar condicionado; Infraestrutura para instalação de automação residencial; Dorm. e W.C de apoio de serviço no subsolo; Espaço delivery; Piscina com Borda Infinita no Rooftop, com Deck seco; Elevador* Churrasqueira* Kits de automação CASA CONECTADA* *Opcionais com Custo Adicional.
Estação Cidade Jardim 1.2km Estação Hebraica Rebouças 1.4km Estação Vila Olímpia 1.4km Metrô Pinheiros 2km Consulado Geral da República Tcheca (550 metros) Jóquei Clube de São Paulo (670 metros) Hospital Metropolitano Butantã (930 metros) Prevent Senior (990 metros)
Preço:
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis