1 quartos
1 suítes
2 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Cube ItaimFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
30/09/2020Construtora
CubeCube Itaim
Projeto Arquitetonico.................................... Mspm Arquitetura e Design
Projeto Paisagístico........................................Benedito Abbud
Entrega.............................................................. 2020
Área do terreno..............................................486 m²
Total de unidades........................................... 7
O conceito House Village, revive o charme das antigas vilas, com design inovador, em um projeto sem igual, para você viver seu espaço como quiser. Ganhador do A Design Awards 2019 em Milão e IDA Design Awards em Los Angeles. O Cube Itaim possui 7 casas em condomínio fechado, trazendo o charme das antigas vilas e design inovador de um projeto uunico. Conta com pulmão de segurança nos acessos de pedestres e de veículos e com um aplicativo exclusivo para controle de acesso e monitoramento. Com projeto de paisagismo assinado pelo renomado Benedito Abbud e projeto de arquitetura da B. Magalhães Arquitetura, o empreendimento une design contemporâneo e natureza.
Vagas determinadas, Infra para ar-condicionado, Vista panorâmica, Perto de faculdade, Perto de hospital, Perto de parque, Pulmão de segurança para pedestres, Pulmão de segurança para veículos, Segurança perimetral, Permite sala ampliada, Vilas de casas (conceito House Village), segurança, Flexchoice: flexibilidade de fazer o térreo da casa da maneira que quiser, OpenSpace: paredes internas não-estruturais, podendo alterar o layout da maneira que quiser, Condomínio Baixo, Pet Friendly.
Vídeo não disponível
O Cube Itaim está localizado a 7 min. de bike do Parque Ibirapuera, em uma região de fácil acesso aos principais pontos da cidade por meio da Av. Brigadeiro Faria Lima e Av. Santo Amaro. A menos de 10 minutos a pé estão o Coco Bambu, Le Manjue, Natural da Terra e a Bodytech. Muito lazer e praticidade no seu dia a dia! A localização dispensa comentários: no melhor pedaço do bairro, onde tem de tudo para ter qualidade de vida e resolver as coisas do dia a dia com conforto e facilidade. Nas redondezas tem ótimos restaurantes, cafés, bares, padarias, supermercados e todos os tipos de serviços. Vale lembrar que o Parque Ibirapuera fica a 15 minutos de caminhada.
Preço:
Condomínio
R$ 2.400,00
IPTU
Não informado
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis