NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Don Klabin - foto 1
1/49
CÓD. 106622

Don Klabin

Rua Dionísio da Costa, 410, Vila Mariana
156
3quartos
3suítes
3vagas
PREÇOR$ 0
CONDOMÍNIOR$ Sim
Apartamento na Vila Mariana à venda
Veja Mais Unidades no Condomínio

Descrição da Unidade

Apartamento à venda localizado na Rua Dionísio da Costa 410 no Don Klabin, ideal para quem busca luxo, conforto e uma localização privilegiada. Situado no 2º andar, este apartamento amplo e iluminado, oferece uma área útil de 156,00m², totalmente reformado com o conceito de planta aberta e ambientes integrados. A planta do imóvel possui 3 suítes, e um total de 5 banheiros, incluindo um lavabo e um banheiro de serviço. Conta com 3 vagas de garagem determinadas, proporcionando praticidade e segurança. Entre as características do apartamento, destacam-se o bom gosto da reforma, hall privativo, ar condicionado, cozinha planejada e uma sacada com uma bela vista para a cidade.

Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura

Empreendimento

Don Klabin

Fase da Obra

PRONTO USADO

Data Entrega

30/08/2014

Construtora

Teixeira Duarte
Condomínio Edifício Don Klabin, Rua Dionísio da Costa, 410
Área útil: 156 m²
3 dormitórios, 3 suítes e 5 banheiros
3 vagas de garagem
Academia e piscina aquecida
Portaria 24 horas
Espaço gourmet e quadra poliesportiva
Brinquedoteca e salão de festas
Ar condicionado central
Área pet-friendly
Gerador de energia
Hall privativo com porta pivotante
Cozinha planejada com armários
Reformado com conceito de planta aberta
Acesso para PCD.

Sobre o Condomínio Don Klabin

O Don Klabin localizado na Rua Dionísio da Costa 410 oferece uma infraestrutura de lazer completa, incluindo academia, piscina aquecida coberta, espaço gourmet, quadra poliesportiva, sala de jogos, brinquedoteca e portaria 24 horas, proporcionando um ambiente seguro e agradável para toda a família. O condomínio também conta com ar-condicionado central, gerador e áreas pet-friendly, garantindo conforto e comodidade aos moradores. São diversas opções de lazer que atendem todas as idades, promovendo momentos de diversão e relaxamento.

Lazer do Don Klabin

Academia com equipamentos modernosPiscina aquecida cobertaEspaço gourmet para eventosQuadra poliesportivaBrinquedoteca para criançasSalão de festas amploPortaria 24 horas para segurança.

Imóveis Similares

Localização do Don Klabin

Rua Dionísio da Costa, 410, Vila Mariana - São Paulo
Localizado na Rua Dionísio da Costa 410 Chácara Klabin, o Don Klabin está cercado por uma excelente infraestrutura de comércio e serviços, incluindo supermercados como Extra e Pão de Açúcar, além de opções de lazer como o Parque Ibirapuera e o Parque da Aclimação. A região oferece fácil acesso a importantes avenidas, como a Av. Paulista, facilitando a locomoção. Nas proximidades, há colégios renomados e uma variedade de restaurantes, bares e lojas, garantindo comodidade aos moradores.
Localização de Don Klabin

Interessado?

Cód. 106622

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Don Klabin

Apartamento a partir de 156 m² de área útil.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Author: Time de Vendas NPI Imóveis

Fale conosco pelo WhatsApp
PreçoConsulte