




2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Belíssimo apartamento todo reformado no Edifício La Spezia! Pertinho do metrô Oscar Freire, localização excepcional, a poucas quadras da R. Consolação e R. Bela Cintra.
Com 100m², este apartamento possui um living para dois ambientes, sala de jantar, cozinha americana e uma boa área de serviços. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social. O imóvel também inclui 1 vaga de garagem. As janelas à prova de som e o isolamento térmico garantem um ambiente tranquilo e confortável.
A localização é excelente, próxima a hospitais, mercados, shoppings, escolas, vias de acesso e estações de trem, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências do dia a dia. Entre as opções próximas, destacam-se a Estação Oscar Freire, Hospital das Clínicas de São Paulo, Shopping Galeria Virine Augusta, Escola Infantil Jardins, Clínica Médica Dr. David Uip e o Centro Mercantil Jardim América.
Este apartamento é perfeito para quem busca um lar urbano de alto padrão, onde cada detalhe foi pensado para oferecer conforto, praticidade e uma vista espetacular da cidade. Agende sua visita!
Empreendimento
Edifício La SpeziaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
18/06/1971Construtora
Não informadoEdifício La Spezia
Área de Terreno.................................1402 m2
Número de pavimentos....................14
Construída.........................................1971
Unidades............................................100m²
Dormitórios.........................................2
O Edifício La Spezia está situado na Rua Doutor Melo Alves, no renomado bairro Jardim América, em São Paulo. Construído em 1971, este condomínio oferece uma localização privilegiada e acesso a diversas conveniências.
Janelas à prova de som e isolamento térmico garantem um ambiente tranquilo e confortável.
Nas proximidades, você encontrará pontos de interesse como o Raies Dança Teatro, o Colégio Horizonte, a Drogaria Consolação Cerqueira César, a The First Academia e Eventos Esportivos, o Shopping Vitrine Augusta e o restaurante Lucila Lacerda De Camargo. A localização do Edifício La Spezia proporciona aos moradores uma rica variedade de opções culturais, educacionais, de saúde e de lazer, fazendo deste condomínio uma excelente escolha para quem busca viver no coração de São Paulo.

Preço:
Condomínio
R$ 1.600
IPTU
R$ 169
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Apartamento a partir de 100 m² de área útil.
A partir de 2 quartos.
A partir de 1 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Edifício La Spezia preço a partir de 0
Consulte nossos especialistas para mais informações.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis