2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
José Maria Lisboa 356Fase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
26/06/1969Construtora
Não informadoEndereço: José Maria Lisboa 356
Área de Terreno.............................................1600 m2
Número de pavimentos.................................12
Construído......................................................1969
Metragens.......................................................103m² a 117m²
Dormitórios....................................................2
Vagas.............................................................1
O Condomínio Araçari está localizado na José Maria Lisboa 356, no prestigiado bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Este condomínio, construído em 1969, oferece apartamentos espaçosos com áreas de 103m² e 117m². Cada unidade possui 2 dormitórios e três banheiros, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Em uma das melhores localizações do Jardim Paulista, com rua arborizada e plana. Cozinha com armários planejados e dormitórios com armários embutidos.
Vídeo não disponível
A localização do Condomínio Araçari é um dos seus maiores diferenciais, com fácil acesso a uma variedade de pontos de interesse. Nas proximidades, encontram-se o Colégio Winnicott, o Koala Escola e Berçário - Jardim Paulista, a Dynamic Fitness Academia de Ginástica e a Contours - academia para mulheres. Além disso, a região é servida por diversas instituições educacionais e culturais, como a Escola UNS de Inglês, o DeRose Method Casa Paulista e a Escola Kumon. Para compras e lazer, o Shopping Jardins São Paulo e a Unip estão a uma curta distância, adicionando ainda mais praticidade à vida dos moradores.
Preço:
Condomínio
R$ 1.300,00
IPTU
R$ 180,00
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis