

Edifício Barão de Itamaraty Jardim América
Rua da Consolação, 3688, Jardim América




Edifício Barão de Itamaraty Jardim América
260 m²
3 quartos
3 suítes
5 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
Experimente o auge da sofisticação e do conforto neste magnífico apartamento com 3 suítes no Jardim América com 260 m² no Edifício Barão de Itamaraty, situado no renomado bairro Jardim América. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de espaço, elegância e funcionalidade, proporcionando uma experiência de vida incomparável.
O apartamento destaca-se pela amplitude e pela fluidez dos seus ambientes.
O layout aberto e bem planejado cria uma sensação de liberdade e conforto, ideal para famílias ou para quem aprecia grandes áreas de estar. A ampla sala de estar e jantar é o coração do apartamento, projetada para promover um ambiente de convivência sofisticado e acolhedor. Com grandes janelas que permitem a entrada de luz natural. O apartamento conta com três suítes espaçosas e bem iluminadas.
A suíte master é um refúgio de tranquilidade, com um generoso closet e um banheiro privativo com acabamentos de luxo, como bancadas em mármore, uma ampla ducha com box de vidro e banheira. com acesso exclusivo ao roof top onde está a academia completa com som tv e área para relax com mesa cadeiras e "chaises longues" para tomar sol
A cozinha é um verdadeiro destaque, equipada com eletrodomésticos, bancada em granito e armários planejados.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Edifício Barão de Itamaraty Jardim AméricaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
29/08/1975Construtora
Sem informaçãoEndereço: Rua da Consolação, 3688 - Jardim América
Ano de construção: 1975
Torres: Torre Única
N° de andares: 16 andares
Os apartamentos deste condomínio variam de 260 a 263m², podendo conter até 4 quartos (4 suítes), 6 banheiros, 2 vagas de garagem
Sobre o Condomínio Edifício Barão de Itamaraty Jardim América
O condomínio oferece uma variedade de apartamentos com layouts generosos, projetados para maximizar o conforto e a funcionalidade. Cada unidade é equipada com acabamentos de alta qualidade, incluindo pisos em porcelanato, cozinhas gourmet e banheiros luxuosos, atendendo aos mais altos padrões de exigência.
Os apartamentos no condomínio são notáveis por suas dimensões generosas, oferecendo uma sensação de espaço e liberdade. Além disso, a possibilidade de personalização dos acabamentos permite que cada residente adapte o espaço ao seu estilo e preferência.
Destaques e Diferenciais
Lazer do Edifício Barão de Itamaraty Jardim América
Imóveis Similares
Localização do Edifício Barão de Itamaraty Jardim América

PREÇO
Interessado?
Cód. 106967Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Edifício Barão de Itamaraty Jardim América
O Edifício Barão de Itamaraty Jardim América, no bairro Jardim América, em São Paulo, possui unidades a partir de 260 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis