

Ezetec Parque da Cidade
Rua Antônio de Oliveira, 805, Chácara Santo Antônio (Zona Sul)




Ezetec Parque da Cidade
162 m²
3 quartos
3 suítes
3 banheiros
3 vagas
Descrição da Unidade
O espaço encontra-se no contra piso, o que permite ao novo proprietário a liberdade de escolher acabamentos e detalhes que atendam ao seu estilo pessoal. A planta bem distribuída integra áreas sociais e privativas, proporcionando fluidez e funcionalidade.
As janelas amplas garantem excelente iluminação natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Além disso, o condomínio oferece uma gama de comodidades, como áreas de lazer, segurança 24 horas e fácil acesso a serviços e transporte, complementando a experiência de viver neste espaço.
Este apartamento é uma oportunidade única para quem deseja transformar um espaço em seu lar ideal, aproveitando o melhor da vida em um dos endereços mais desejados da cidade.
Ficha Técnica
- Código
- 107027
- Empreendimento
- Ezetec Parque da Cidade
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- Eztec
- Status
- PRONTO NOVO
- Endereço
- Rua Antônio de Oliveira 805
- Bairro
- Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 04718-050
- Área Privativa
- 162 m²
- Dormitórios
- 3 quartos
- Suítes
- 3 suítes
- Banheiros
- 3 banheiros
- Vagas
- 3 vagas
- Nome do Empreendimento
- Eztec Parque da Cidade
- Ano de construção
- 30/04/2023
- Metragens disponíveis no condomínio
- As unidades vão 134 a 227 m²
- Número de Torres
- 1
Sobre o Condomínio Ezetec Parque da Cidade
Destaques e Diferenciais
Lazer do Ezetec Parque da Cidade
Imóveis Similares
Localização do Ezetec Parque da Cidade

VENDA
Interessado?
Cód. 107027Não se preocupe, é possível que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Ezetec Parque da Cidade
O Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, possui unidades a partir de 162 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
O Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, oferece unidades a partir de 3 dormitórios, sendo 3 suítes, com 162 m² de área útil.
O Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, disponibiliza a partir de 3 vagas de garagem por unidade.
O status atual do Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, é: PRONTO NOVO. Empreendimento da construtora Eztec.
As plantas e a implantação do Ezetec Parque da Cidade estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
O Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, tem apartamento com preço a partir de R$ 0, para unidades de 162 m². Valores sujeitos a alteração. Consulte condições atualizadas com a NPi Consultoria.
O Ezetec Parque da Cidade, no bairro Chácara Santo Antônio (Zona Sul), em São Paulo, é um empreendimento da construtora Eztec. Status atual: PRONTO NOVO.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.