3 quartos
1 suítes
3 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Solar Barão de Nova GranadaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
16/05/1977Construtora
Não IdentificadaSolar Barão de Nova Granada
Rua Iaiá, 112 - Itaim Bibi, São Paulo
Torre: Única
Construído em 1977
O apartamento conta com 105 M², 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros e 1 vaga.
O Solar Barão de Nova Granada é um enclave de luxo no coração da cidade, projetado para oferecer um estilo de vida sofisticado e confortável. Localizado em uma área privilegiada, este condomínio combina elegância arquitetônica com infraestrutura moderna, proporcionando aos seus moradores uma experiência residencial excepcional. Viva o melhor da vida no Solar Barão de Nova Granada. Aqui, você encontrará o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e praticidade, em um ambiente que é tanto um refúgio quanto um centro de conveniência. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma estética atraente e funcional.
O Solar Barão de Nova Granada oferece segurança 24 horas, portaria eficiente e sistema de monitoramento. A localização oferece acesso fácil a serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e hospitais. Adota práticas sustentáveis, como sistemas de gestão de resíduos e eficiência energética, serviços de manutenção e limpeza de áreas comuns para garantir que o ambiente esteja sempre em excelente estado, a proximidade com áreas verdes e centros culturais enriquece a qualidade de vida dos moradores.
O condomínio está situado próximo a importantes avenidas, como a Avenida do Morumbi e a Avenida Giovanni Gronchi, facilitando o acesso a diferentes regiões da cidade. A região conta com várias opções de transporte público, incluindo linhas de ônibus que conectam rapidamente os moradores a estações de metrô próximas, como a Estação São Paulo/Morumbi da linha 4-Amarela. A localização estratégica permite fácil deslocamento para áreas comerciais, como shoppings, supermercados e centros de serviços.
Preço:
Condomínio
R$ 1.514,00
IPTU
R$ 292,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 105 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 1 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Solar Barão de Nova Granada preço a partir de 1.650.000
Não Identificada
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis