

Edifício Samambaia Higienópolis
Rua Itacolomi, 280, Higienópolis




Edifício Samambaia Higienópolis
143.06 m²
3 quartos
1 suítes
3 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
O imóvel conta com 143,06 m² e 3 dormitórios, sendo uma suíte, dispõe de uma sala ampla para dois ambientes, além de um home office perfeito para quem trabalha em casa. O lavabo e o banheiro social atendem aos demais cômodos, todos totalmente reformados.
A cozinha espaçosa e bem planejada, juntamente com a área de serviço e o banheiro de serviço, garantem praticidade no dia a dia. As 2 vagas de garagem são demarcadas e separadas, proporcionando mais comodidade. O prédio conta com portaria 24 horas, garantindo tranquilidade aos moradores.
Entre em contato para agendar sua visita!
Ficha Técnica
- Código
- 107378
- Empreendimento
- Edifício Samambaia Higienópolis
- Categoria
- Apartamento
- Status
- Pronto para Morar
- Ano de Construção
- 1976
- Endereço
- Rua Itacolomi, 280
- Bairro
- Higienópolis
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 01239-020
- Área Privativa
- 143 m²
- Dormitórios
- 3 quartos
- Suítes
- 1 suíte
- Banheiros
- 3 banheiros
- Vagas
- 2 vagas
Condomínio Samambaia Higienópolis
- Construção
- 1976
- Área total
- 675 m²
- Número de pavimentos
- 14
- Metragens
- 143m² a 170m²
Sobre o Condomínio Edifício Samambaia Higienópolis
Destaques e Diferenciais
Lazer do Edifício Samambaia Higienópolis
O condomínio oferece um encantador jardim, ideal para momentos de relaxamento e convivência ao ar livre.
Imóveis Similares
Localização do Edifício Samambaia Higienópolis
VENDA
Interessado?
Cód. 107378Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Perguntas Frequentes
Edifício Samambaia Higienópolis
O Edifício Samambaia Higienópolis, no bairro Higienópolis, em São Paulo, possui unidades a partir de 143.06 m² de área útil, com 3 dormitórios (1 suíte).
O Edifício Samambaia Higienópolis, no bairro Higienópolis, em São Paulo, oferece unidades a partir de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com 143.06 m² de área útil.
O Edifício Samambaia Higienópolis, no bairro Higienópolis, em São Paulo, disponibiliza a partir de 2 vagas de garagem por unidade.
O status atual do Edifício Samambaia Higienópolis, no bairro Higienópolis, em São Paulo, é: Pronto para Morar.
As plantas e a implantação do Edifício Samambaia Higienópolis estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.
