

Edificio Dolce Moema
Avenida Jurucê, 506, Moema




Edificio Dolce Moema
278 m²
4 quartos
4 suítes
5 banheiros
4 vagas
Descrição da Unidade
O apartamento dispõe de 4 suítes, sendo uma delas adaptada como home office, ideal para quem busca praticidade e conforto no trabalho.
Com 4 vagas de garagem e um depósito, o apartamento oferece amplo espaço e organização.
O design do imóvel mistura elementos contemporâneos e clássicos, criando um ambiente harmonioso e sofisticado.
O piso de porcelanato claro complementa a estética elegante, enquanto as paredes de madeira e a iluminação indireta conferem aconchego e um toque de luxo.
As estantes de madeira adicionam textura ao ambiente e combinam perfeitamente com a incrível iluminação natural, que invade os espaços, destacando ainda mais os acabamentos de alta qualidade.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um lar que combine conforto, sofisticação e praticidade.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Edificio Dolce MoemaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
31/05/2019Construtora
BarbaraEndereço: Rua Jurucê 506
Ano de construção: 2018 - Barbara
Torres: 1
Tipologia: As unidades vão de 278m² a 431m² e 5 vagas.
Sobre o Condomínio Edificio Dolce Moema
Com infraestrutura completa, oferece segurança 24 horas, áreas comuns sofisticadas como piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet.
Seus apartamentos são espaçosos e contam com acabamentos de qualidade, oferecendo conforto e praticidade.
A localização privilegia fácil acesso às principais avenidas da cidade, comércio variado e opções de lazer, proporcionando uma excelente qualidade de vida aos moradores.
Destaques e Diferenciais
Seus apartamentos possuem acabamentos de qualidade e são projetados para proporcionar conforto e praticidade.
A localização privilegiada garante fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer, combinando elegância e conveniência para seus moradores.
Lazer do Edificio Dolce Moema
Imóveis Similares
Localização do Edificio Dolce Moema

PREÇO
Interessado?
Cód. 107532Não se preocupe, é possível que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Edificio Dolce Moema
O Edificio Dolce Moema, no bairro Moema, em São Paulo, possui unidades a partir de 278 m² de área útil, com 4 dormitórios (4 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis