Pular para o conteúdo
NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Floradas da Serra - foto 1
1/27
CÓD. 107739

Floradas da Serra

Rua Ismael Lemes Santana, 103, Urbanova V
250m²
4quartos
2suítes
4vagas
PREÇOConsulte
Casa em Condominio no Urbanova V à Venda
Ver todas as unidades do Condomínio Floradas da Serra

Descrição da Unidade

Sobrado contemporâneo, no Floradas da Serra, com 250 m², pensado para aliar conforto, funcionalidade e elegância em cada detalhe.

Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet, o imóvel se destaca pela suíte máster, que oferece um ambiente exclusivo com banheira e sacada privativa, ideal para momentos de relaxamento e tranquilidade.

A área social foi projetada para proporcionar integração e sofisticação, composta por uma sala ampla conectada à área gourmet, perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares em um espaço moderno e aconchegante.

A cozinha planejada oferece praticidade e otimização do espaço, atendendo às necessidades do dia a dia com estilo.

O imóvel dispõe de banheiro social e lavabo, ambos com acabamentos de alta qualidade. A área de lazer conta com uma piscina aquecida, proporcionando conforto em qualquer época do ano.

A área gourmet é equipada com churrasqueira e bancada com cooktop, criando um ambiente funcional para confraternizações e momentos de diversão.

Para garantir ainda mais conforto, o sobrado possui 7 aparelhos de ar condicionado instalados, climatizando os ambientes de forma eficiente.

Com 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, o imóvel oferece comodidade e espaço para toda a família.

Ideal para quem busca um lar sofisticado, bem equipado e com ambientes amplos e acolhedores.

Ficha Técnica

Código
107739
Empreendimento
Floradas da Serra
Categoria
Casa em Condominio
Status
Pronto para Morar
Endereço
Rua Ismael Lemes Santana, 103
Bairro
Urbanova V
Cidade
São José dos Campos/SP
CEP
12244-871
Área Privativa
250 m²
Dormitórios
4 quartos
Suítes
2 suítes
Banheiros
4 banheiros
Vagas
4 vagas

Casa a venda no Floradas da Serra

metragem
250 m²

Sobre o Condomínio Floradas da Serra

O Condomínio Floradas da Serra, em Urbanova, São José dos Campos, é conhecido por oferecer segurança, tranquilidade e qualidade de vida. Localizado em um bairro valorizado e residencial, o condomínio conta com casas espaçosas e modernas, ruas tranquilas e áreas de lazer, como playground, quadras e salão de festas.

Está próximo de mercados, escolas, universidades (como a Univap) e do Parque Ribeirão Vermelho. Ideal para famílias que buscam um ambiente calmo, cercado por natureza, mas com fácil acesso a serviços e comodidades.

Destaques e Diferenciais

Segurança 24 horas, localização premium em Urbanova, ampla área verde, infraestrutura de lazer completa, casas modernas e tranquilidade absoluta para famílias.

Lazer do Floradas da Serra

Playgroundquadras esportivassalão de festas

O condomínio Floradas da Serra oferece uma estrutura de lazer inigualável, incluindo playground, quadras esportivas, piscina aquecida e salão de festas, proporcionando um espaço ideal para o entretenimento e a convivência familiar.

Localização do Floradas da Serra

Rua Ismael Lemes Santana, 103, Urbanova V - São José dos Campos
Situado no bairro Urbanova, em São José dos Campos, o Floradas da Serra beneficia-se de uma localização estratégica que alia tranquilidade e conveniência. A região é altamente valorizada e predominantemente residencial, oferecendo fácil acesso a áreas verdes, como o Parque Ribeirão Vermelho, além de estar próxima a escolas, universidades como a Univap, mercados e comércio local. A proximidade com as principais vias da cidade garante uma mobilidade ágil, tornando a vida no Floradas da Serra uma experiência única e prática.
Localização de Floradas da Serra

Interessado?

Cód. 107739

Não se preocupe, é possível que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.

Perguntas Frequentes

Floradas da Serra

O Floradas da Serra, no bairro Urbanova V, em São José dos Campos, possui unidades a partir de 250 m² de área útil, com 4 dormitórios (2 suítes).

O Floradas da Serra, no bairro Urbanova V, em São José dos Campos, oferece unidades a partir de 4 dormitórios, sendo 2 suítes, com 250 m² de área útil.

O Floradas da Serra, no bairro Urbanova V, em São José dos Campos, disponibiliza a partir de 4 vagas de garagem por unidade.

O status atual do Floradas da Serra, no bairro Urbanova V, em São José dos Campos, é: Pronto para Morar.

As plantas e a implantação do Floradas da Serra estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.