

Edifício Diretorio Pinheiros
Rua Simão Álvares, 472, Pinheiros




Edifício Diretorio Pinheiros
79 m²
2 quartos
0 suítes
1 banheiros
1 vagas
Descrição da Unidade
Com 2 dormitórios, 1 banheiro, uma cozinha grande, dependência de empregada e área de serviço, o espaço é perfeito tanto para quem deseja morar quanto para investidores.
A cozinha é espaçosa, ideal para quem gosta de preparar suas refeições com praticidade, e os dormitórios contam com armários embutidos, proporcionando mais organização e aproveitamento de espaço.
O apartamento foi projetado para ser inteligente e funcional, com hall de entrada e janelas amplas que garantem boa iluminação natural.
Com um layout bem distribuído, ele oferece 6 ambientes e se destaca pela acessibilidade, tornando-se uma excelente opção para quem busca um imóvel com conforto e boas condições de uso.
Além disso, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem no subsolo, garantindo praticidade para quem possui veículo.
O imóvel ainda conta com comodidades como conexão à internet, câmeras de segurança, TV a cabo e elevador, oferecendo toda a infraestrutura necessária para uma vida urbana de qualidade.
Com acabamento reformado e ótimo aproveitamento do espaço, este apartamento é uma excelente opção para quem deseja uma moradia com um bom custo-benefício, com um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Edifício Diretorio PinheirosFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
09/10/1984Construtora
sem informaçãoEndereço: Rua Simão Álvares 742
Ano de construção: 1984
Torres: 1
Tipologia: As unidades têm 80m² e 1 vaga.
Sobre o Condomínio Edifício Diretorio Pinheiros
A segurança é garantida com câmeras, portaria 24h e controle de acesso.
Localizado próximo à Av. Brigadeiro Faria Lima, proporciona fácil acesso ao metrô, transporte público, restaurantes e o agito cultural do bairro.
Com imóveis de alto padrão e layout funcional, é ideal para famílias e profissionais que buscam qualidade de vida com praticidade e lazer.
Destaques e Diferenciais
Lazer do Edifício Diretorio Pinheiros
Imóveis Similares
Localização do Edifício Diretorio Pinheiros

PREÇO
Interessado?
Cód. 107786Não se preocupe, é possível que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
Edifício Diretorio Pinheiros
O Edifício Diretorio Pinheiros, no bairro Pinheiros, em São Paulo, possui unidades a partir de 79 m² de área útil, com 2 dormitórios.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis