

Casa a Venda No Parque Real
Rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques, 1000, Vila Morumbi




Casa a Venda No Parque Real
295 m²
4 quartos
2 suítes
5 banheiros
6 vagas
Descrição da Unidade
O espaço social é composto por três amplos e integrados ambientes de sala, perfeitos para receber familiares e amigos em momentos de confraternização.
A área externa é um verdadeiro oásis, com um jardim extenso e exuberante, repleto de plantas e árvores, além de um espaço gourmet, ideal para momentos de lazer e descontração.
No andar superior, encontram-se 4 confortáveis quartos, sendo duas suítes.
A suíte principal se destaca com uma espaçosa varanda, proporcionando um espaço adicional para relaxamento. A casa oferece ainda 6 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para os moradores e visitantes.
A área de serviço é completa, com lavanderia, depósito e uma dependência para empregados, que inclui dois quartos, oferecendo praticidade e organização para o dia a dia.
Esta residência é uma excelente oportunidade para quem busca uma casa que combine elegância, funcionalidade e um ambiente natural invejável, ideal para uma vida tranquila e confortável.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Casa a Venda No Parque RealFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
aN/aN/NaNConstrutora
sem informaçõesEndereço: Rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques 1000
metragem: 295 m²
dormitórios: 4
suítes: 2
vagas: 6
Sobre o Condomínio Casa a Venda No Parque Real
Destaques e Diferenciais
Lazer do Casa a Venda No Parque Real
Imóveis Similares
Localização do Casa a Venda No Parque Real

PREÇO
R$ 2.630.000
IPTU
R$ 1.896
Interessado?
Cód. 107811Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Casa a Venda No Parque Real
O Casa a Venda No Parque Real, no bairro Vila Morumbi, em São Paulo, possui unidades a partir de 295 m² de área útil, com 4 dormitórios (2 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis