3 quartos
3 suítes
5 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Vila Nova de S BentoFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
02/05/2019Construtora
LicoEmpreendimento: Vila Nova de S Bento
Endereço: R. Dona Vitória Yunes Stefano, 265 - Jardim Belmar, Guarujá
Ano da Construção: 2019
Construtora: Lica
Contém 19 andares
2 elevadores
1 apartamento por andar
Fachada em textura
O Vila Nova de S Bento é um condomínio residencial localizado na Rua Dona Vitória Yunes Stefano, 265, no bairro Jardim Belmar, Guarujá, São Paulo. Construído em 2019, o edifício oferece apartamentos de 141 m², com opções de 1, 2 ou 3 quartos, todos com 4 ou mais banheiros e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece diversas comodidades para o conforto e lazer dos moradores, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet na área comum e área verde.
Vista total do mar
Fechamento com vidros retrateis na varanda
Varanda individual em um dos quartos
Elevador privativo
O Vila Nova de S Bento está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, oferecendo uma combinação perfeita entre praticidade, segurança e qualidade de vida O entorno do condomínio conta com uma ampla rede de supermercados , padarias e açougues, permitindo que as necessidades do dia a dia sejam resolvidas com rapidez. Próximo a escolas renomadas , desde a educação infantil até o ensino médio, perfeita para famílias com crianças e adolescentes. Farmácias, clínicas médicas e laboratórios estão a poucos minutos de distância, garantindo comodidade para cuidados com a saúde. Diversas opções de restaurantes, bares e cafeterias estão nos arredores, atendendo aos mais variados paladares e estilos Shoppings e centros comerciais estão a poucos minutos, com lojas, cinemas e entretenimento para todas as idades. A região é conhecida por sua segurança, com ruas tranquilas e bem iluminadas, oferecendo um ambiente acolhedor e protegido para seus moradores. O condomínio está em uma área residencial de alto padrão, valorizada pela organização, limpeza e paisagismo.
Preço:
Condomínio
R$ 1.600,00
IPTU
R$ 1.800,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 141 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 2 vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Vila Nova de S Bento preço a partir de 1.600.000
Lico
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis