3 quartos
3 suítes
4 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Intento CambuíFase da Obra
EM CONSTRUÇÃOData Entrega
29/03/2024Construtora
Bild EmpreendimentosEmpreendimento : Intento Cambuí
Endereço: Rua Doutor Diogo Prado, nº 276, Cambuí, Campinas/SP - CEP: 13024-210
Construtora: Bild Empreendimentos
Ano de Construção: 2024
A área do Intento Cambuí é cuidadosamente planejada para oferecer conforto e lazer aos moradores. O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo piscinas climatizadas (adulto e infantil), academia, salão de festas, playground e espaço churrasco. Além disso, possui infraestrutura para recarga de carros elétricos, atendendo às necessidades modernas e sustentáveis. Com espaços integrados e bem distribuídos, o ambiente do condomínio oferece qualidade de vida, segurança e praticidade para toda a família.
Os destaques e diferenciais do Intento Cambuí incluem uma varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer. O empreendimento também conta com infraestrutura para recarga de carros elétricos, acompanhando as tendências de sustentabilidade. A torre única proporciona mais privacidade aos moradores, garantindo exclusividade. A área de lazer completa inclui piscinas climatizadas, academia, salão de festas, playground e espaço churrasco, oferecendo opções de lazer para todas as idades. Além disso, os apartamentos têm acabamentos de alta qualidade e plantas bem distribuídas, proporcionando conforto e praticidade.
No coração do Cambuí, próximo a restaurantes, Bosque dos Jequitibás, Lagoa do Taquaral, escolas e comércio variado, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais e opções de lazer.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 120 m² de área útil.
A partir de 3 quartos.
A partir de 2 vagas de garagem.
EM CONSTRUÇÃO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Intento Cambuí preço a partir de 1.605.034
Bild Empreendimentos
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis