

Front View Riviera
Alameda Jurua, 430, Riviera de São Lourenço




Front View Riviera
147 m²
3 quartos
3 suítes
4 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
A varanda gourmet é um dos grandes destaques do imóvel, oferecendo um espaço ideal para momentos de lazer e confraternização, com a brisa do mar ao fundo. A parte inferior da varanda tem um toque especial, com detalhes em madeira no teto, que agregam elegância e aconchego ao ambiente. O apartamento é totalmente mobiliado, com móveis de alta qualidade e bom gosto, que tornam o espaço ainda mais agradável e prático. O ar-condicionado, presente em todos os ambientes, garante conforto durante o ano todo, independentemente das condições climáticas.
Além disso, a localização no Módulo 08 proporciona acesso fácil a todas as comodidades da Riviera de São Lourenço, como restaurantes, lojas e áreas de lazer, além de garantir total segurança e tranquilidade para seus moradores. Este é o lugar perfeito para quem deseja viver com estilo e aproveitar o melhor que a vida à beira-mar pode oferecer.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Front View RivieraFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
13/06/2007Construtora
Sem informaçõesEndereço: Alameda Jurua, nº 430, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP - CEP: 11262-144
Ano de Construção: 2007
Construtora: Sem Informações
Tipo: Residencial
Área Total: 147 m²
Área Construída: 147 m²
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas: 2
Sobre o Condomínio Front View Riviera
As unidades são projetadas para proporcionar conforto e sofisticação, com destaque para a vista frontal para o mar. O condomínio conta com diversas comodidades, incluindo churrasqueira, piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, elevador, espaço gourmet, academia, piscina infantil e áreas verdes.
A localização privilegiada permite acesso direto à praia, oferecendo aos moradores uma experiência única de convivência com a natureza.
Destaques e Diferenciais
A cozinha é moderna e equipada, com varanda gourmet ideal para receber visitas. O elevador e portão eletrônico proporcionam mais segurança e comodidade. A presença de TV a cabo e o acabamento em porcelanato valorizam ainda mais o ambiente. Com um dormitório de empregada, lavabo, sacada e vista para o mar, o imóvel oferece um estilo de vida litorâneo e sofisticado. Mobiliado e com um design refinado, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade e conforto em um só lugar.
Lazer do Front View Riviera
Imóveis Similares
Localização do Front View Riviera

PREÇO
R$ 8.500.000
Interessado?
Cód. 108271Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Front View Riviera
O Front View Riviera, no bairro Riviera de São Lourenço, em Bertioga, possui unidades a partir de 147 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis