

Duo Alto da Lapa
Rua Jorge Americano, 225, Alto da Lapa




Duo Alto da Lapa
350 m²
4 quartos
4 suítes
6 banheiros
5 vagas
Descrição da Unidade
Ficha Técnica
- Código
- 1670
- Empreendimento
- Duo Alto da Lapa
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- Even
- Status
- PRONTO NOVO
- Ano de Construção
- 2012
- Endereço
- Rua Jorge Americano 225
- Bairro
- Alto da Lapa
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 05083-130
- Área Privativa
- 350 m²
- Dormitórios
- 4 quartos
- Suítes
- 4 suítes
- Banheiros
- 6 banheiros
- Vagas
- 5 vagas
Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Colégio Oswald De Andrade, Escola Portal Criança, Dolphins Academia, Academia De Ginástica E Dança Blocerro.
Sobre o Condomínio Duo Alto da Lapa
Destaques e Diferenciais
Lazer do Duo Alto da Lapa
O Duo Alto da Lapa conta com uma completa estrutura de lazer que inclui piscina adulto coberta e descoberta, academia de ginástica, espaço gourmet, churrasqueira, sauna, salão de festas, quadra de tênis, bar, brinquedoteca, playground, lounge e spa, garantindo opções de entretenimento para todas as idades e estilos de vida.
Imóveis Similares
Localização do Duo Alto da Lapa

VENDA
Interessado?
Cód. 1670Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Duo Alto da Lapa
O Duo Alto da Lapa, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, possui unidades a partir de 350 m² de área útil, com 4 dormitórios (4 suítes).
O Duo Alto da Lapa, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, oferece unidades a partir de 4 dormitórios, sendo 4 suítes, com 350 m² de área útil.
O Duo Alto da Lapa, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, disponibiliza a partir de 5 vagas de garagem por unidade.
O status atual do Duo Alto da Lapa, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, é: PRONTO NOVO. Empreendimento da construtora Even.
As plantas e a implantação do Duo Alto da Lapa estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
O Duo Alto da Lapa, no bairro Alto da Lapa, em São Paulo, é um empreendimento da construtora Even. Status atual: PRONTO NOVO.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.