Vista Golf Residence Resort
Apartamento Jardim do Golf - São Paulo - SP
Avenida Engenheiro Eusebio Stevaux, 1000, Jardim Do Golf - São Paulo - SP
Fase de obra: PRONTO NOVO
Data de entrega: 01/11/2011
Construtora: Stan
Descrição da Unidade
Programação 181 m² | 3 vagas
Social: Hall social privativo | Living com estar e jantar | Lavabo | Terraço Grill.
Serviço: Cozinha com acesso ao Terraço | Área de serviço | Dep. empregada | Bwc serviço.
Íntimo: Circulação | 2 Suítes | Suíte máster.
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura do Condomínio
Projeto Arquitetônico......................... Marcio Curi & Azevedo Antunes Arquitetura
Projeto Paisagístico........................... Neusa Nakata
Projeto de Segurança........................ Haganá
Projeto de Decoração....................... Janaína Leibovitch
Área do terreno................................. 11.334m²
Torres................................................ 3
Construtora Incorporadora...............Sdi
Sobre o Condomínio
O Condomínio Vista Golf Residencial Resort é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. O Vista Golf Residencial Resort é composto por 3 torres em um terreno de 11.334 m² com mais de 30 itens de lazer. Aqui você poderá encontrar imóveis de 132 a 276m² de área com 3 quartos e até 3 vagas de garagem.
Diferenciais do Condomínio
Vista Privilegiada do campo de golf do São Paulo Golf Club, construído em uma área de mais de 11 mil m², Condomínio com amplas áreas verdes e paisagismo de assinado Neusa Nakata: caminhos e espelhos d´água, praças e pórticos, segurança planejada fica por conta da Haganá, com previsão de guarita blindada, área de identificação de delivery, muros altos no perímetro com câmeras infra-vermelhas, sensores de presença e cerca elétrica.
Lazer
Condomínio Club Resort, Quadra de Tênis, Complexo esportivo, Parque aquático de 700 m² composto por três piscinas, Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Sauna, Espaço gourmet na área comum.
Localização
Avenida Engenheiro Eusebio Stevaux, 1000, Jardim Do Golf - São Paulo - SP
É próximo a pontos de interesse de Jardim Marajoara , tais como Estação Jurubatuba e Shopping SP Market. Localizado em frente ao campo de golf, SP Market shopping ao lado, Em frente da Faculdade Senac.
UNIDADES DISPONÍVEIS
- No Condomínio
- Semelhantes
- Na mesma Rua