4 quartos
2 suítes
0 banheiros
4 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Hl 150 ItaimFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
01/12/2009Construtora
AcryConstrução.......................2014
Realização........................ACRY Construtora
Torres...............................1
Edifício.............................Comercial
Projeto de arquitetura.....MCAA
Área Do Terreno...............1.422m²
Área Total Construída.....12,605,75m²
Projeto De Decoração.....Carlos Rossi
Projeto Paisagístico.......Benedito Abbud
O HL Faria Lima está localizado na Avenida Horácio Lafer, 160, na região Faria Lima / Itaim Bibi da cidade São Paulo Com padrão corporativo de ocupação, o edifício é sede de empresas dos segmento . O HL Faria Lima possui ar-condicionado Central, certificação green building e um total de 161 vagas de estacionamento. Passados 7 anos desde o termino da sua construcao, o HL Faria Lima possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A. O edifício possui um total de 13 andares com lajes a partir de 451 m²e conta com 4 elevadores sociais. O portal WebEscritórios possui um banco de dados com todos os edifícios comerciais da cidade para consulta, sendo que essa página não representa um anúncio do imóvel citado.
Para que a inovação esteja sempre presente em cada trabalho da ACRY, há a premissa de se estabelecer uma busca incansável por soluções e pela perfeição em cada detalhe. Estar atento ao mercado e atualizado às tendências de construção fazem parte do dia a dia de cada profissional da empresa.
Vídeo não disponível
Os pontos de referência mais populares próximos ao Hl Faria Lima são o Google Brasil, o Jamie's Italian, o Ráscal, o Bar do Zé Gordo, o Citibank, o Kanpei, o The Fifties, o Biblioteca Anne Frank, o Manish Culinária Árabe, o Joao Cachoeira, o Boteco São Bento Itaim e o Davvero Gelato Tradizionale.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Não se preocupe, é possivel que outros imóveis estejam disponíveis no mesmo condomínio.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis