
(11) 2614-4414

1/10
CÓD. 337807
Host Paraiso
Rua Artur Prado, 433, Bela Vista55m²
2quartos
1suíte
1vaga

10 fotos




CÓD. 337807Apartamento
Host Paraiso
Rua Artur Prado, 433, Bela Vista, São Paulo
Veja Mais Unidades no Condomínio
Apartamento na Bela Vista à Venda
55 m²
2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Descrição da Unidade
Este apartamento charmoso de 55m² no Host Paraiso combina conforto e estilo em cada detalhe. Possui 2 quartos, incluindo uma suíte aconchegante, e 2 banheiros. A vasta luminosidade que adentra a varanda traz um ambiente acolhedor e convidativo. Os armários embutidos na cozinha e no banheiro proporcionam organização, mantendo tudo em ordem. A unidade também conta com uma vaga de garagem, garantindo comodidade e segurança.
Ficha Técnica
- Código
- 337807
- Empreendimento
- Host Paraiso
- Categoria
- Apartamento
- Construtora
- sem informação
- Status
- PRONTO USADO
- Endereço
- Rua Artur Prado 433
- Bairro
- Bela Vista
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 01322-000
- Área Privativa
- 55 m²
- Dormitórios
- 2 quartos
- Suítes
- 1 suíte
- Banheiros
- 2 banheiros
- Vagas
- 1 vaga
- Valor de Venda
- R$ 1.100.000
- Imóvel Código
- IMV243
- Tipo
- Apartamento
- Área
- 55 m²
- Quartos
- 2
- Garagem
- 1 vaga
- Publicado em
- 26/01/2026
Sobre o Condomínio Host Paraiso
O Host Paraiso oferece uma ampla gama de benefícios, incluindo segurança 24 horas, portaria, e áreas comuns bem cuidadas. Os moradores podem desfrutar de um ambiente tranquilo e familiar, com fácil acesso a lojas e serviços locais.
Lazer do Host Paraiso
VarandaSegurança 24 horasPortariaÁreas comuns bem cuidadasAmbiente familiarFácil acesso a lojasCondomínio tranquilo
Imóveis Similares
Localização do Host Paraiso
Rua Artur Prado, 433, Bela Vista - São Paulo
Localizado na Bela Vista, o Host Paraiso está próximo a diversos comércios, restaurantes e serviços. As principais vias de acesso são facilmente alcançáveis, proporcionando praticidade no dia a dia.

PREÇO
R$ 1.100.000
Interessado?
Cód. 337807Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Perguntas Frequentes
Host Paraiso
O Host Paraiso, no bairro Bela Vista, em São Paulo, possui unidades a partir de 55 m² de área útil (1 suíte).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis