
(11) 2614-4414

1/42
CÓD. 367190
Vogel Moema
Avenida Ibirapuera, 2584, Indianópolis132m²
3quartos
3suítes
2vagas
CONDOMÍNIOR$ Sim

DESTAQUE
42 fotos




CÓD. 367190Apartamento • Lançamento
Vogel Moema
Avenida Ibirapuera, 2584, Indianópolis, São Paulo
Veja Mais Unidades no Condomínio
Apartamento no Indianópolis à Venda
132 m²
3 quartos
3 suítes
4 banheiros
2 vagas
Descrição da Unidade
O empreendimento oferece uma variedade de plantas com metragens que vão de 34 m² a 237 m². As unidades são divididas da seguinte forma:
Studios de 35 m².
Apartamentos de 81 m², 83 m², 124 m² e 132 m².
Garden de 237 m².
Configurações com 1 a 3 suítes, 1 a 3 banheiros e até 2 vagas de garagem.
Além disso, há unidades não residenciais (NR), voltadas para aluguel de curta duração (short stay), com metragens entre 31 m² e 43 m².
Studios de 35 m².
Apartamentos de 81 m², 83 m², 124 m² e 132 m².
Garden de 237 m².
Configurações com 1 a 3 suítes, 1 a 3 banheiros e até 2 vagas de garagem.
Além disso, há unidades não residenciais (NR), voltadas para aluguel de curta duração (short stay), com metragens entre 31 m² e 43 m².
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Vogel MoemaFase da Obra
LANÇAMENTOData Entrega
28/11/2027Construtora
Benx | Bueno NettoEmpreendimento: Vogel Moema
Construtora: BENX
Endereço: Avenida Ibirapuera 2584
Construtora: BENX
Endereço: Avenida Ibirapuera 2584
Sobre o Condomínio Vogel Moema
O VOGEL Moema é um lançamento residencial localizado na Avenida Ibirapuera, 2584, no bairro nobre de Moema, em São Paulo. O projeto é da construtora Benx em parceria com a Tellus, com arquitetura assinada pelo premiado escritório FGMF e paisagismo desenvolvido pela Yapó | Orsini, os mesmos responsáveis pelo paisagismo do Instituto Inhotim. O empreendimento possui certificação EDGE, que atesta práticas sustentáveis e de eficiência energética. A entrega está prevista para dezembro de 2027.
Lazer do Vogel Moema
Vogel BoulevardLobby residencialEspaço para recebimento de deliveryMini marketBrinquedotecaPlaygroundSalão de festas gourmet17º andar – Wellness Experience:Academia com aparelhos LifefitnessSala de treinamento funcionalPiscina com raia de 25 metrosSolariumSpa com hidromassagemEspaço com lareira (fireplace lounge)18º andar – Work & Play:Salas privativas para trabalho (coworking)Espaço social com mesa de bilharCafeteira profissional frigobar e máquina de snacks
Imóveis Similares
Localização do Vogel Moema
Avenida Ibirapuera, 2584, Indianópolis - São Paulo
O VOGEL Moema está situado em um dos pontos mais valorizados de São Paulo, com fácil acesso a transporte, lazer e serviços. Os principais destaques da localização são:
3,5 km do Aeroporto de Congonhas
450 metros da estação de metrô Moema
550 metros da estação Eucaliptos
550 metros do Shopping Ibirapuera
1 km do Parque das Bicicletas
1,8 km do Parque do Ibirapuera
Próximo a bares, restaurantes, supermercados, escolas, hospitais e laboratórios
Bairro plano, com excelente mobilidade urbana

PREÇO
R$ 3.030.000
Interessado?
Cód. 367190Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Perguntas Frequentes
Vogel Moema
O Vogel Moema , no bairro Indianópolis, em São Paulo, possui unidades a partir de 132 m² de área útil, com 3 dormitórios (3 suítes).
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis