

Edifício Itaverá
Rua Arandu, 57, Brooklin




Edifício Itaverá
132 m²
0 quartos
0 suítes
0 banheiros
4 vagas
Descrição da Unidade
Ficha Técnica
- Código
- 4019
- Empreendimento
- Edifício Itaverá
- Categoria
- Sala Comercial
- Construtora
- Paula Eduardo
- Status
- PRONTO NOVO
- Ano de Construção
- 2010
- Endereço
- Rua Arandu 57
- Bairro
- Brooklin
- Cidade
- São Paulo/SP
- CEP
- 04562-030
- Área Privativa
- 132 m²
- Vagas
- 4 vagas
- Tipo
- Edifício Corporativo
- Área do Terreno
- 1.242m²
3 elevadores
64 salas
16 andares
Sobre o Condomínio Edifício Itaverá
Destaques e Diferenciais
Lazer do Edifício Itaverá
Imóveis Similares
Localização do Edifício Itaverá

VENDA
Interessado?
Cód. 4019Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Edifício Itaverá
O Edifício Itaverá, no bairro Brooklin, em São Paulo, possui unidades a partir de 132 m² de área útil, com 0 dormitórios.
O Edifício Itaverá, no bairro Brooklin, em São Paulo, oferece unidades a partir de 0 dormitórios, com 132 m² de área útil.
O Edifício Itaverá, no bairro Brooklin, em São Paulo, disponibiliza a partir de 4 vagas de garagem por unidade.
O status atual do Edifício Itaverá, no bairro Brooklin, em São Paulo, é: PRONTO NOVO. Empreendimento da construtora Paula Eduardo.
As plantas e a implantação do Edifício Itaverá estão disponíveis na galeria de imagens desta página. Para mais detalhes sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a NPi Consultoria pelo telefone (11) 2614-4414 ou WhatsApp.
O Edifício Itaverá, no bairro Brooklin, em São Paulo, é um empreendimento da construtora Paula Eduardo. Status atual: PRONTO NOVO.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Atuamos na intermediação de imóveis residenciais e corporativos de alto padrão.
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Conteúdo produzido pelo time de especialistas da NPi Consultoria.