NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Condomínio Edifício São João - foto 1
1/29
CÓD. 438875

Condomínio Edifício São João

Rua da Mata – Itaim Bibi, 168, Itaim Bibi
101
2quartos
1suíte
1vaga
PREÇOR$ 0
CONDOMÍNIOR$ Sim
Apartamento no Itaim Bibi à venda
Veja Mais Unidades no Condomínio

Descrição da Unidade

Este apartamento no Edifício São João possui um living espaçoso, com grandes janelas que proporcionam ótima iluminação natural. Todo o piso é em madeira, criando uma atmosfera aconchegante. A cozinha é integrada à sala, equipada com armários planejados e bancada em mármore. O imóvel conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte, ambos com ar condicionado e armários embutidos. A área de serviço é ampla e arejada, com um banheiro adicional e uma despensa.

Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura

Empreendimento

Condomínio Edifício São João

Fase da Obra

PRONTO USADO

Data Entrega

30/06/1978

Construtora

Sem informação
Condomínio: Edifício São João
Endereço: Rua da Mata, 168, Itaim Bibi, São Paulo - SP
Ano de Construção: 1974
Área Privativa: 101m²
Banheiros: 3
Dormitórios: 2 (1 suíte)
Vagas: 1
Taxa de Condomínio: 1774
IPTU: 2418
Características: Portaria 24 horas, Jardins, Salão de Festas, Acesso para Deficientes, Pet Friendly.

Sobre o Condomínio Condomínio Edifício São João

O Edifício São João oferece diversas comodidades, incluindo acesso para deficientes, portaria 24 horas, elevadores sociais e de serviço. A área conta com um salão de festas, jardim e um zelador disponível para atender aos moradores. Além disso, há banheiros masculinos e femininos, garantindo conforto e acessibilidade para todos. O condomínio é pet friendly, permitindo que os moradores tenham seus animais de estimação. Com uma gestão eficiente, todas as áreas comuns são bem cuidadas e mantidas.

Lazer do Condomínio Edifício São João

O condomínio conta com um salão de festas bem equipado.Existem áreas verdes e jardins para relaxamento.A portaria 24 horas garante segurança e conforto.O espaço é ideal para receber amigos e familiares.Existem elevadores de serviço e sociais para comodidade.O condomínio é pet friendly permitindo animais de estimação.O acesso é facilitado para deficientes.

Imóveis Similares

Localização do Condomínio Edifício São João

Rua da Mata – Itaim Bibi, 168, Itaim Bibi - São Paulo
O imóvel está localizado na Rua da Mata, no coração do Itaim Bibi, uma região repleta de comércio e serviços. Próximo ao Parque do Povo e ao Clube Pinheiros, oferece opções de lazer ao ar livre. A Avenida Faria Lima está a poucos minutos, facilitando o acesso a outras áreas da cidade. Há uma variedade de escolas, farmácias, e supermercados nas proximidades, tornando a vida cotidiana mais prática. O Itaim é conhecido por suas ruas planas e acessibilidade, ideal para caminhadas.
Localização de Condomínio Edifício São João

Interessado?

Cód. 438875

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Condomínio Edifício São João

Apartamento a partir de 101 m² de área útil.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Author: Time de Vendas NPI Imóveis

Fale conosco pelo WhatsApp
PreçoConsulte