q quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Loft ItaimFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
30/06/2004Construtora
Marques ConstrutoraConstrução............................................2004
Torres.....................................................1
Condomínio de apartamentos construído em 2004 ela Marques Construtora. O condomínio residencial Itaim Loft é composto por uma torre única. As unidades vão de 45m² a 90m² com 1 dormitório e 1 e 2 vagas.
Local silencioso, torre Unica, Alto Padrão, Ambientes integrados e mobiliados, Conceito moderno e bem estruturado, Projeto com planta fantástica, Elevador.
Ótima localização, próximo ao Shopping Vila Olímpia e ao comércio do bairro, acesso ao Aeroporto de Congonhas e as principais vias como Marginal do Pinheiros, Av. Luiz Carlos Berrini, bairros Vila Olímpia, Itaim, Moema, Chácara Santo Antonio, Morumbi, Granja Julieta, Campo Belo, entre outros. A região conta com uma ampla rede de serviços e comércios, como padarias, supermercados, restaurantes, farmácias, escolas, bancos e Shopping Center.
Preço:
Condomínio
R$ 850,00
IPTU
R$ 139,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis