2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Giorno Vila MarianaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
01/04/2008Construtora
Lorenzini34 a 55m²
bedroom
Até 2 quartos
bathroom
1 banheiro
parking
1 vaga
drink
Churrasqueira
gym_filled
Academia
pool
Piscina infantil
elevator
Elevador
tree
Espaço verde
glass_music
Espaço gourmet
O Condomínio Edifício Giorno Vila Mariana é equipado com diversas instalações, como piscina, espaço gourmet na área comum, gás encanado, salão de festas, academia e playground.
No Condomínio Edifício Giorno Vila Mariana você poderá encontrar imóveis de 34 a 63m² de área, com 1 a 2 quartos e até 1 vaga de garagem.
Fica localizado em R. Baltazar Lisboa, no bairro Vila Mariana, São Paulo, próximo a lugares como CNA, Estação Vila Mariana, Centro de Eventos Vila Mariana, Universidade Paulistana, Prandiano e Terminal Ana Rosa.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis