

Ez Towers - Torre A
Rua Américo Brasiliense, 105, Santo Amaro




Ez Towers - Torre A
749 m²
0 quartos
0 suítes
0 banheiros
22 vagas
Descrição da Unidade
Edifício triple A icônico da cidade de São Paulo, com uma perfeita apresentação corporativa para empresas de grande porte, com total referencia em tecnologia e modernidade
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura
Empreendimento
Ez Towers - Torre AFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
31/12/2013Construtora
EztecEz Towers - Torre A
Realização: EZTEC - Edifício Triple A (AAA)
Fachada: Sistema unitizado de alumínio com vidros azul ou prata
ABL Total 47.002 m2
Lobby de entreada: pé-direito triplo - Pé-direito: 4,14 m| pé-direito livre 2,80 m
Forro e Luminárias: Forro modular em placas e luminárias de alto rendimento na área de escritório
Piso elevado de 15 cm - Modulação: 1,25 m
2 sanitários masculinos, 2 femininos, 1 PNE por andar
Sobrecarga de utilização de até 500kgf/m2
2.856 vagas de veículos e 536 vagas de motos distribuídas nos 3 subsolos, térreos e 5 sobressolos. deste total, 1.648 vagas na torre A
Dois helipontos. dimensão 24x 24 m com capacidade para 6 toneladas cada
Expedição e acesso independente para veículos de serviço (caminhões e utilitários). Áreas isoladas destinadas para receber carga e descarga de materiais, malotes e correspondências
21 elevadores: 15 elevadores sociais, 1 elevador de emergência, 4 elevadores para a garagem, 1 elevador para as salas de reuniões, sendo 4 zonas: baldeação no térreo, sistema de antecipação de chamada, comunicação com o sistema de controle de acesso
Entrada de energia com carga instalada de 6,7 MVa. com disponibilidade de carga de até 35 W/m2 para pisos, 12 W/m2 para forro mais 30 kVa de reserva por pavimento.
Sobre o Condomínio Ez Towers - Torre A
A torre A integra o conjunto ez towers, constituído de 2 torres, e conta com um projeto de alto padrão estético e sustentável que reproduz um ícone na cidade. caracterizada como um empreendimento ³triple a´, o projeto foi desenvolvido para proporcionar uma circulação e ocupação otimizada, com excelente aproveitamento dos amplos espaços internos. totalizando 47.000 m² distribuídos em 26 pavimentos que variam de 1.630 m² a 1.830 m², seus andares são preparados para receber as mais modernas tecnologias em instalações de telefonia, fibra ótica, iluminação e energia, além da previsão para piso elevado, forro modular, arcondicionado com controle independente de temperatura, prumadas hidráulicas adicionais, entre outras facilidades.
Além da arquitetura sofisticada, a Torre A do EZ Towers também apresenta uma alta eficiência de ocupação possuindo core central e um lease span de 13m a 15m. o pé direito livre de 2,80m ainda aumenta a sensação de bem-estar nos pavimentos.
Leadership in Energy and Environmental Design (Leed) é um sistema de classificação de edificações a partir de critérios de sustentabilidade ambiental, que por sua vez otimizam a utilização da água e de energia, bem como a segurança do ambiente para os funcionários. A Torre A do EZ Towers reforça sua preocupação com o meio ambiente e a redução dos custos de operação obtendo a pré-certificação Leed Gold.
Destaques e Diferenciais
Lazer do Ez Towers - Torre A
Imóveis Similares
Localização do Ez Towers - Torre A

PREÇO
Interessado?
Cód. 4976Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.
Ez Towers - Torre A
O Ez Towers - Torre A, no bairro Santo Amaro, em São Paulo, possui unidades a partir de 749 m² de área útil, com 0 dormitórios.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis