




2 quartos
2 suítes
3 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Eucalys Moema LírioFase da Obra
LANÇAMENTOData Entrega
30/09/2028Construtora
TarjabNome do empreendimento: Eucalys Moema Lírio
Construtora e incorporadora: Tarjab Construtora e Incorporadora
Endereço: Avenida dos Carinás, 333 – esquina com Alameda dos Maracatins, 1552 – Moema, São Paulo – SP
Bairro: Moema
Zona: Sul – São Paulo
Área do terreno: aproximadamente 2.500 m²
Número de torres: 1 torre residencial
Número de pavimentos: térreo + andares tipo + cobertura
Número de unidades: cerca de 100 apartamentos (estimado)
Tipologias:
86 m² – 2 suítes
112 m² – 2 suítes
136 m² – 3 suítes
Vagas de garagem: 2 vagas demarcadas por unidade
Pé-direito: padrão residencial de alto padrão (aprox. 2,60 m)
Previsão de entrega: dezembro de 2029
Padrão: alto padrão
Incorporação e construção: Tarjab Construtora
Arquitetura: contemporânea, com fachada moderna e elegante
O Eucalys Moema Lírio é um lançamento residencial de alto padrão desenvolvido pela Tarjab Construtora e Incorporadora, localizado na Avenida dos Carinás, 333, esquina com a Alameda dos Maracatins, em Moema, um dos bairros mais valorizados e desejados de São Paulo.
Com previsão de entrega para dezembro de 2029, o empreendimento será construído em um terreno de aproximadamente 2.500 m², trazendo um projeto arquitetônico contemporâneo, elegante e pensado para oferecer conforto, exclusividade e qualidade de vida aos seus moradores.
O Eucalys Moema Lírio também se destaca pelos acabamentos de alto padrão e pelas soluções sustentáveis e tecnológicas, como preparação para ar-condicionado, infraestrutura para automação residencial, fechaduras digitais, iluminação em LED nas áreas comuns e reaproveitamento de águas pluviais.
Localizado em uma das regiões mais nobres da capital, o empreendimento está próximo de uma ampla rede de serviços e conveniências, como o Shopping Ibirapuera, Parque Ibirapuera, Escola Móbile, Hospital Alvorada, além de restaurantes renomados e diversas opções de lazer. A mobilidade é outro ponto forte: o condomínio fica a poucos minutos da Estação Eucaliptos do Metrô (Linha 5-Lilás) e possui fácil acesso às Avenidas Ibirapuera, dos Bandeirantes, Hélio Pellegrino e ao Aeroporto de Congonhas.

Preço:
Condomínio
R$ 0
IPTU
R$ 0
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 86 m² de área útil.
A partir de quartos.
A partir de vagas de garagem.
LANÇAMENTO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Eucalys Moema Lírio preço a partir de 1.716.000
Tarjab
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis