2 quartos
1 suítes
2 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Lounge 71 Vila MarianaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
30/09/2021Construtora
MacCondomínio Lounge 71
- Torre única
- Água quente nas pias da cozinha e banheiros
- Opcional de ar-condicionado na suíte, dormitório social e sala
- Suíte com espaço para 4,10m de guarda-roupa/armário
- Caixilhos dos quartos com persiana de enrolar
- Caixilho amplo no banheiro
- Área do dormitório comporta layout com 2 camas de solteiro
- Porta da sala com 3 folhas e com vão até o teto (sem viga)
- Previsão para pia e grill no terraço
- Terraço técnico para condensadora
- Previsão para máquina de lavar louça
- Previsão para TV e frigobar no terraço.
Luz do Sol. Esse edifício foi inspirado pelo astro maior de nosso sistema solar, por isso ele é é brilhante, seja pelas imensas janelas que permitem a entrada da luz do dia, pela decoração e pés-direito altos que dão a sensação de luxo e qualidade que você merece. Aqui você encontrará uma vida nova, com acesso a um pequeno solário dentro da área do prédio, também poderá regozijar-se da melhor decoração contemporânea, e poderá viver em um edifício projetado para adiantar a necessidade de quem tem bom gosto.
Coworking e Studying: Espaço versátil para estudar ou trabalhar. Espaço integrado: Fitness, Brinquedoteca e Praça de Convivência e Planta Inovadora: Apartamento mais integrado.
O Condomínio Lounge 71 tel localização privilegiada em uma rua tranquila, residencial. Próximo a Avenida Domingos de Morais (o imóvel fica quase na esquina quando a Avenida passa a ser chamada de Avenida Jabaquara). Fica à 10 minutos à pé da estação de metrô Praça da Árvore (Linha 1 Azul) e a 12 minutos à pé da estação de metrô Santa Cruz (também da Linha 1 Azul). Na esquina da mesma quadra do imóvel há uma padaria, conhecida no bairro, chamada Delícias do Moinho e está bem próximo ao tradicional Colégio Marista Arquidiocesano, que fica logo na frente da estação Santa Cruz, então também à 12 minutos de caminhada a pé.
Preço:
Condomínio
R$ 965,00
IPTU
R$ 309,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis