4 quartos
4 suítes
4 banheiros
vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condomínio GáveaFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
30/02/2005Construtora
DavilarFicha Técnica – Condomínio Gávea
Endereço: Rua São Paulo Antigo, 101 – Real Parque, São Paulo – SP
Ano de construção: 2005
Número de torres: 1 (torre única)
Total de unidades: 39 apartamentos
Tipologias residenciais:
Metragem: de 300 m² a 516 m²
Dormitórios: 3 a 5 dormitórios (muitos com suítes)
Banheiros: 3 a 6 banheiros
Vagas de garagem: 4 a 5 vagas por unidade
Elevadores: sociais e de serviço
Construtora: Davilar
O Condomínio Gávea, situado na prestigiada Rua São Paulo Antigo, 101, no bairro Real Parque (próximo ao Morumbi), é um empreendimento de alto padrão que combina elegância, conforto e ampla infraestrutura. Com apenas uma torre, o edifício oferece exclusividade com uma proposta residencial sofisticada, em meio à tranquilidade e segurança de uma das ruas mais valorizadas da região
Entre os grandes diferenciais do Condomínio Gávea está a infraestrutura de lazer e serviços. Os moradores contam com piscina com raia de 25 metros, academia equipada, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, salão de jogos, sauna, quadra poliesportiva e até uma quadra de squash. O condomínio também oferece espaços exclusivos como cinema, sala de massagem, espaço zen, redário, lavanderia coletiva, pista de cooper, hall social decorado e garagem para visitantes.
O Condomínio está localizado na Rua São Paulo Antigo, 101, no bairro Real Parque, uma área nobre da zona sul de São Paulo. A região se destaca por ser residencial, arborizada e bastante tranquila, ao mesmo tempo em que oferece fácil acesso a importantes vias e centros empresariais da cidade. Sua localização é estratégica: a poucos minutos da Marginal Pinheiros, Ponte Estaiada e Avenida Luís Carlos Berrini — um dos principais polos comerciais de São Paulo. Também está próximo a bairros como Morumbi, Cidade Jardim, Itaim Bibi e Vila Olímpia, além de estar cercado por opções de alto padrão em comércio, gastronomia, escolas e serviços.
Preço:
Condomínio
R$ 6.650,00
IPTU
R$ 2.910,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
Apartamento a partir de 300 m² de área útil.
A partir de undefined quartos.
A partir de undefined vagas de garagem.
PRONTO USADO
Na galeria de imagens você verá as plantas e implantação do condomínio.
Condomínio Gávea preço a partir de 7.000.000
Davilar
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis