NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Condominio Edifício Majorca - foto 1
1/20
CÓD. 603062

Condominio Edifício Majorca

Rua São Vicente de Paulo, 645, Higienópolis
233.35
3quartos
2suítes
1vaga
PREÇOR$ 0
CONDOMÍNIOR$ Não
Apartamento no Higienópolis à venda
Veja Mais Unidades no Condomínio

Descrição da Unidade

Este apartamento amplo de 233,35m² está localizado no 10º andar e possui 3 dormitórios (2 suítes, incluindo uma master). O imóvel é ideal para quem busca sofisticação e conforto, já que foi recentemente reformado e conta com acabamentos de alto padrão. A sala espaçosa permite a criação de até 3 ambientes distintos, enquanto a cozinha integrada com a sala cria um espaço funcional para copinha. Um escritório ou home office também está disponível, além de uma vaga de garagem.

Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura

Empreendimento

Condominio Edifício Majorca

Fase da Obra

Não Informado

Data Entrega

30/02/1963

Construtora

Sem informação
Apartamento em Higienópolis
233,35 m² de área útil
3 dormitórios (2 suítes)
1 vaga de garagem
Sala ampla para até 3 ambientes
Piso em madeira Cumaru
Marcenaria planejada na cozinha e banheiros
Varanda
Cozinha integrada com despensa
Área de serviço com banheiro de serviço
Portaria 24h
Playground
Salão de festas
Reforma exclusiva por arquiteta renomada
Iluminação natural em todos os ambientes
Excelente localização em Higienópolis
Próximo a shoppings e escolas
Fácil acesso a transporte público
Possibilidade de locação de 2ª vaga com o condomínio

Sobre o Condomínio Condominio Edifício Majorca

O apartamento conta com um projeto de reforma exclusivo assinado pela arquiteta Cecília Hayashi, que preservou a essência da planta original. Os ambientes são generosos e bem iluminados, oferecendo integração parcial da cozinha com a sala. A marcenaria planejada garante funcionalidade e elegância, enquanto o piso de madeira em Cumaru com paginação em espinha de peixe confere um toque sofisticado. Além disso, o apartamento possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes, uma sala ampla para até 3 ambientes, e uma varanda charmosa.

Lazer do Condominio Edifício Majorca

Portaria 24hPlaygroundSalão de festas

Imóveis Similares

Localização do Condominio Edifício Majorca

Rua São Vicente de Paulo, 645, Higienópolis - São Paulo
Localizado a uma quadra do Shopping Pátio Higienópolis, o apartamento fica cercado por excelentes opções de educação como o Colégio Rio Branco e a FAAP, além de renomados restaurantes como Casa Europa e Terraço Itália. A região oferece ainda supermercados, padarias, farmácias e diversas academias, garantindo comodidade no dia a dia. O acesso às principais avenidas como Angélica e Higienópolis é facilitado, assim como a proximidade do Metrô Marechal Deodoro.
Localização de Condominio Edifício Majorca

Interessado?

Cód. 603062

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Condominio Edifício Majorca

Apartamento a partir de 233.35 m² de área útil.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Author: Time de Vendas NPI Imóveis

Fale conosco pelo WhatsApp
PreçoConsulte