NPi Imóveis - Hub de Imobiliárias Boutique de Alto Padrão
Mansão a venda no Morumbi - foto 1
1/33
CÓD. 837578

Mansão a venda no Morumbi

Rua Roque Furtado, 50, Jardim Guedala
1820
5quartos
5suítes
PREÇOR$ 0
CONDOMÍNIOR$ Não
Casa em Condominio no Jardim Guedala à venda

Descrição da Unidade

Inspirada na arquitetura clássica francesa, esta Mansão a venda no Morumbi é o perfeito equilíbrio entre elegância, requinte e conforto. Hall de entrada com pé-direito duplo e piso em mármore branco, com acesso aos salões sociais. Em um terreno de mais de 2.500m², a área externa foi cuidadosamente planejada, oferecendo espaço gourmet, piscina e lounge integrados a um deslumbrante projeto paisagístico. A Mansão também conta com um elevador privativo que facilita o acesso aos ambientes. No andar superior, encontram-se cinco suítes com piso em madeira, além de um escritório.

A Mansão oferece banheira, piscina privativa, depósito privativo, ar-condicionado e lareira, além de permitir animais. Os cômodos incluem closet, lavabo, área de serviço, home office e cinema. A área externa é composta por um espaço verde, piscina e espaço gourmet.

Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura

Empreendimento

Mansão a venda no Morumbi

Fase da Obra

PRONTO USADO

Data Entrega

Não Informado

Construtora

Sem informação
Mansão a venda no Morumbi
1820 m² de área construída
2604 m² de área total
5 dormitórios
5 suítes
7 banheiros
10 vagas
Elevador privativo
Piscina privativa
Espaço gourmet
Lareira
Ar-condicionado
Permite animais
Hall de entrada com pé-direito duplo
Piso em mármore
Projeto paisagístico
Home office
Cinema
Closet
Lavabo
Área de serviço
Área verde

Sobre o Condomínio Mansão a venda no Morumbi

Lazer do Mansão a venda no Morumbi

Piscina privativa Espaço gourmet Área verde Lounge integrado Cinema Banheira Ar-condicionado

Imóveis Similares

Localização do Mansão a venda no Morumbi

Rua Roque Furtado, 50, Jardim Guedala - São Paulo
Localizado na Rua Roque Furtado, a Mansão a venda no Morumbi oferece fácil acesso a importantes vias da região. Nas proximidades, é possível encontrar comércios de alto padrão e serviços variados, que atendem a todas as necessidades do dia a dia. O bairro Jardim Guedala é conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para famílias. A região também possui opções de lazer e entretenimento, garantindo qualidade de vida aos moradores.
Localização de Mansão a venda no Morumbi

Interessado?

Cód. 837578

Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário.

Perguntas Frequentes

Mansão a venda no Morumbi

Apartamento a partir de 1820 m² de área útil.

* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.

* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.

* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos

* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo

* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.

* Author: Time de Vendas NPI Imóveis

Fale conosco pelo WhatsApp
PreçoConsulte