Elevo Moema Loja
Loja Moema - São Paulo - SP
Avenida Pavao, 204, Moema - São Paulo - SP
Tipo | Valor Venda | Metragem | Dormitórios | Suítes | Banheiros | Vagas |
---|---|---|---|---|---|---|
Loja | R$ 7.996,000,00 | 512 m² | 0 | 0 | 0 | 0 |
- Unidades de 512 M²
Fase de obra: PRONTO NOVO
Data de entrega: 01/06/2021
Construtora: Nortis
Descrição da Unidade
512 m²
3 banheiro(s)
0 vaga(s)
Ficha Técnica, Paisagismo e Arquitetura do Condomínio
Estágio: Pronto Novo
Lançamento: 09/06/2018
Entrega: 30/06/2021
Área do terreno: 2.500 m²
Total de unidades: 3
Estoque: 1
Unidades por andar: 3
Número de andares: 1
Atualizado em: 09/08/2023
Sobre o Condomínio
LOJA A VENDA EM MOEMA NO CONDOMINIO EMPREENDIMENTO EDIFÍCIO ELEVO MOEMA - AVENIDA PAVÃO 204 LOJA EMBAIXO DE PRÉDIO DE ALTO PADRÃO COM 512M2, NO BAIRRO DE MOEMA, CIDADE DE SÃO PAULO
Destaques Apartamento Condomínio Empreendimento ELEVO MOEMA LOJA:
Torre única com apartamentos residenciais , salas comerciais e lojas. Todos com entradas isoladas e protegidas.
Projeto de Interiores: Triart Arquitetura Projeto de Paisagismo: Rodrigo Oliveira Projeto de Comunicação Visual: Nitsche Arquitetos .
Conceito inovador que a Nortis traz a São Paulo. São projetos de arquitetura autoral, em que o residencial e o lazer estão no alto, elevados e protegidos. E, abaixo, há o térreo vivo: com jardim, espaço de convivência, integração com o entorno e acesso à todas as facilidades que a vida contemporânea precisa. Tudo isso sem abrir mão da segurança.
No nível da copa das árvores, num lugar mais reservado e tranquilo com espaços iluminados e ventilados, você tem acesso às opções de lazer .
Acabamento da fachada : Será executada fachada ventilada. sistema de fachada em painéis fixados em estrutura de alumínio afastados da parede, proporcionando maior conforto térmico, menor manutenção e maior durabilidade. fachada impermeável, sustentável - não gera resíduos, entulhos e impactos ambientais .
Será Oferecida opções de personalização como: aspiração central, persiana elétrica, infraestrutura de ar condicionado, acabamentos, louças, metais e ferragens .
Descrição Apartamento Condomínio Empreendimento 512m² do ELEVO MOEMA na Avenida Pavão 204 :
- Esse empreendimento oferece todas as facilidades da vida moderna. Projeto de arquitetura autoral, em que o residencial e o lazer estão no alto, elevados e protegidos. E, abaixo, há o ³térreo vivo´: com jardim, espaço de convivência, integração com o entorno e acesso à todas as facilidades que a vida contemporânea precisa. Tudo isso sem abrir mão da segurança.
Destaques de Localização do Apartamento Empreendimento Condomínio ELEVO MOEMA LOJA:
A 9 minutos a pé do Parque Ibirapuera ( 1 km).
A 14 minutos a pé do metrô Eucaliptos.
A 2,3 km da Marginal Pinheiros.
Toda a estrutura de Moema ao seu alcance.
Diferenciais do Condomínio
Esse empreendimento oferece todas as facilidades da vida moderna. Projeto de arquitetura autoral, em que o residencial e o lazer estão no alto, elevados e protegidos. E, abaixo, há o ³térreo vivo´: com jardim, espaço de convivência, integração com o entorno e acesso à todas as facilidades que a vida contemporânea precisa. Tudo isso sem abrir mão da segurança.
UNIDADES DISPONÍVEIS
- No Condomínio
- Semelhantes
- Na mesma Rua